Em 2014, os shows da Ring of Honor estão de volta ao Wrestling.PT! A ROH é uma federação que apresenta um estilo de Wrestling mais profissional, dedicado aos grandes amantes da modalidade. Esta semana o destaque vai para um Triple Threat Match em que o ROH World Championship esteve em jogo!

Resultados

– Silas Young venceu Mark Briscoe (Strap Match)
– ROH World Champion Adam Cole venceu Jay Briscoe e Michael Elgin

Vídeos

NowVideo
http://nowvideo.sx/video/7za2l97dmtzgu

Mais Links

12 Comentários

  1. jonatas10 anos

    só tem essa opção de vídeos é?

  2. Mauricio M10 anos

    o ME foi fantástico, obrigado Luís Salvador e equipe por voltar a disponibilizar os shows da ROH. Pra quem não gosta do NowVideo eu recomendo ir em Mais Links e assistir na versão do BESTREAMS VIDEO, aqui funcionou muito bem e não demorou nada para carregar

  3. Estes dois combates foram do Final Battle. Para a semana começam a ser transmitidos os combates gravados a 4 de Janeiro.

  4. Francisco Pereira10 anos

    Obrigado PTWrestling por voltarem a por ROH Wrestling no vosso site.

  5. THFGPEREIRA10 anos

    Adorei obrigado por voltar a haver ROH disponível aqui no site continuem assim!

  6. Rafael Silveira10 anos

    Finally… ROH has come back, to Wrestling.pt!
    Mais tarde verei os vídeos, e depois comento 😉

  7. Grande “main-event”. Adorei o aquele momento em que o Michael Elgin levantou o Adam Cole durante mais de um minuto, chegando mesmo a fazê-lo apenas com um braço. Grande momento. O Elgin é brutal.

  8. André Torres10 anos

    Grande, grande Main Event. Não percebo porque é que a WWE está a dar “push“’s enormes ao Roman Reigns e ao Big E quando teem o Michael Elgin que tem tamanho e força [que é o que a WWE quer] e também excelentes “in-ring skills“.
    P.S.-Adorava ver um combate Elgin vs Cesaro.

    • Dolph Ziggler10 anos

      Se queres que a WWE contrate o Elgin e lhe dê um push por ele ter tamanho e força, porque é que não percebes o puhs ao Reigns e Big E.? É exatamente isso que os define e a razão pelo push que estão a ter.

      • André Torres10 anos

        Não é por causa da força e tamanho que quero que a WWE contrate o Michael Elgin, mas sim por causa do seu talento. O que eu disse foi que o tamanho e força é o que a WWE quer, mas não é por isso que eu quero que ele vá para a WWE.

  9. Dolph Ziggler10 anos

    É pena ser as repetições dos combates do Final Battle. Já estava com o cheiro de ver o AJ Styles contra o Roderick Strong.