A SBG e Comet TV transmitiram há dias o primeiro show da Ring of Honor de Junho, o primeiro após o Global Wars, evento que juntou também a New Japan Pro Wrestling. Aproveitámos esse facto para trazer de volta a Ring of Honor ao Wrestling PT, que há algumas semanas que estava em atraso.

Como main-event deste último show tivemos um Six Man Tag Team Match onde os Bullet Club (Kenny Omega, Nick e Matt Jackson) enfrentaram a equipa de Michael Elgin, Yoshitatsu e Hiroshi Tanahashi.

Tivemos ainda um Triple Threat Match de Tag Teams pelo lugar de Nº 1 Contender’s aos ROH World Tag Team Championships.

Resultados

4 de Maio, 2016

– Hiroshi Tanahashi, Michael Elgin, Moose eTomoaki Honma venceram Bad Luck Fale, Tama Tonga, Yujiro Takahashi e Cody Hall (Eight-Man Tag Team Match)
– The Briscoes venceram DOC Gallows e Karl Anderson

11 de Maio, 2016

Show apenas com vídeos a destacar combates do Global Wars 2016, evento que juntou a Ring of Honor e a New Japan Pro Wrestling.

18 de Maio, 2016

Show com vídeos da carreira e melhores combates de Jay Lethal na Ring of Honor e New Japan Pro Wrestling.

25 de Maio, 2016

Show com vídeos sobre a história dos Bullet Club, desde Prince Devitt (Finn Bálor), a AJ Styles e Kenny Omega.

1 de Junho, 2016

– ACH venceu Lio Rush
Motor City Machine Guns venceram The Addiction e Roppongi Vice (ROH World Tag Team Championship Nº 1 Contender’s Triple Threat Match)
– Bullet Club (Kenny Omega, Nick e Matt Jackson) venceram Michael Elgin, Yoshitatsu e Hiroshi Tanahashi (Six Man Tag Team Match)

Vídeos

Todos os vídeos que possamos ter destes shows provém das seguintes fontes:

Desirulez
WatchWrestling
Bollyrulez

6 Comentários

  1. finalmente postaram algo da roh pensei que ela tinha processado vocês, mas ainda acho pouco é um preconceito do site com a roh??????? podiam postar algo da bwf ou dos gigantes do ringue. enfim espero que o amadorismo acabe pois vocês são o número um da linguagem brasileira e portuguesa, e por falar nisso onde foi parar aquele gajo ”ruben rosa”? algo assim? morreu? ele me dava arrepios…

    • TENDEU, quanto ao Wrestling brasileiro, a maior parte da nossa equipa é portuguesa e não estamos por dentro do assunto. Mas há uma coisa que você precisa de perceber: nenhum de nós vive disto ou para isto. Se não estiver contente com o nosso “amadorismo”, procure outro site português, brasileiro ou até mesmo inglês.

      • Marco Túlio8 anos

        Nem da bola cara, ele é mongolão demais

  2. Fiquei contente pelos MCMG se terem tornado nº1 Contender aos títulos de Tag Team, mas podiam ter arranjado outra maneira de os determinar, sem terem que vencer os campeões.

    • Doughc8 anos

      Tbm, sou fã desses caras, tbm não gosto disso de vencer os campeões para se tornarem contenders.

  3. Anónimo8 anos

    Acompanho roh desde o global wars, acho que a empresa tem coisas boas e coisas mais, tal como todas as empresas de wrestling. Acho o jay lethal um ótimo wrestler.