A Ring Of Honor está a preparar uma série de PPV e eventos especiais, mas no meio das novidades houve mais um episódio semanal, com dois combates a não perder.

Os Campeões de tag team Frankie Kazarian e Christopher Daniels tiveram pela frente os irmãos Nick e Matt Jackson – Young Bucks a representar a maior facção da actualidade, os Bullet Club.

O actual campeão mundial e de televisão Jay Lethal teve a dura missão de defender os titulos contra o Sr. ROH Roderick Strong.

Resultados

– Christopher Daniels e Frankie Kazarian venceram The Young Bucks
– Jay Lethal venceu Roderick Strong

Vídeos

http://uploaded.net/file/a9ul0ssd/Ring.of.Honor.2015.09.09.720p.HDTV.x264-KYR.rar
http://uploaded.net/file/77mbhqiz/Ring.of.Honor.2015.09.09.HDTV.x264-KYR.rar

5 Comentários

  1. ROH Wrestling bastante bom, destaco o main-event, o Lethal e o Rodrick para além do seu imenso talento, têm bastante química entre os dois.

  2. JFSC9 anos

    ja nem vale a pena comentar…
    a ROH só oferece bom wrestling, nao ha muito a dizer xd

  3. Dolph Ziggler9 anos

    Mais um excelente combate entre o Lethal e o Roderick Strong. O ano deste último tem sido fabuloso – é combates de enorme qualidade todas as semanas.

  4. Ryu9 anos

    Novamente o Jay Lethal e o Roderick Strong provaram que são dos melhores wrestlers da actualidade. Que combate! Aquele Dropick do Roddy…

    O combate de Tag Team também foi muito bom. Com tantas interferências no final, cheguei a pensar que os Bucks iam vencer.

  5. you cant see me9 anos

    Grande roh. Nunca vi nada assim. Estou ansioso para o próximo ppv de roh.