Faz login e reduz a publicidade

ROH Wrestling (10/03/2019): Kenny King vs Dalton Castle

há 2 meses Resultados 1

A Ring of Honor transmitiu no passado fim de semana mais um dos seus shows semanais, que teve como main-event um combate entre Kenny King e Dalton Castle.

Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match entre a equipa de Marty Scrull & PCO e a de TK O’Ryan & Vinny Marseglia; e o combate entre a WOH World Champion Mayu Iwatami e Hollidead.

Resultados

– Villain Enterprises (Marty Scurll & PCO) venceram The Kingdom (TK O’Ryan & Vinny Marseglia)
– WOH World Champion Mayu Iwatami venceu Hollidead (Non-Title Match)
– Kenny King venceu Dalton Castle

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do episódio desta semana da Ring of Honor?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Assim como para o NXT, não dá para reclamar da ROH, estou gostando muito da Villain Enterprises, um time muito interessante e que com certeza devem se tornar os novos campeões de trios da empresa, a Kingdom já ficou muito tempo com esses títulos, precisamos de novos campeões, aliás PCO é um veterano de respeito, muita resistência e força ainda! Mayu Iwatani me surpreendendo frente a Holidead, grande vitória, mas acho que a Kelly Klein ainda é uma campeã melhor, não entendo como ela foi perder na primeira defesa de título, espero que ela volta com tudo no 17th Anniversary!! Outro imparável na empresa o veterano Kenny King bateu o Dalton Castle em grande luta até, o Dalton não vive um bom momento e o Kenny merecia outra chance por títulos! Aliás uma nota interessante do episódio foi o novo confronto entre Jay Lethal e Matt Taven, essa história do Matt ser muito aparecido e querer de qualquer maneira o título está interessante, mas que encontre logo o seu fim, pois há muita gente boa na fila!!

Comentar