Faz login e reduz a publicidade

ROH Wrestling (11/06/2018): Briscoes vs Roppongi 3K

A SBG transmitiu no passado Domingo mais um show da Ring of Honor. Esta foi uma edição que teve como destaque um combate pelos ROH World Tag Team Championships entre os campeões The Briscoes e a equipa da NJPW, os Roppongi 3K.

Os outros combates da noite foram: o combate entre Flip Gordon e Jonathan Gresham; e o combate feminino entre Kelly Klein e Deonna Purrazzo.

Resultados

– Flip Gordon venceu Jonathan Gresham
– Kelly Klein venceu Deonna Purrazzo
– ROH World Tag Team Champions The Briscoes venceram Roppongi 3K

Vídeos

WatchWrestling

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Um bom episódio da ROH, como sempre vem sendo, começou com a boa vitória de Flip Gordon sobre o John Gresham e depois a grande trairagem de Bully “Bubba” Ray, só pra constar o Flip é um grande atleta e merece o destaque que tem. Também tivemos a divisão feminina dando show, com a boa vitória da Kelly Klein, uma nova candidata ao título das Women of Honor quem sabe?! Tivemos o campeão Dalton Castle falando sobre sua grande luta contra The Villain Scurll e Cody Rhodes, pareceu muito confiante contra eles, mas acho que o Cody ganha. Encerrando o show tivemos os Briscoes mostrando sua grande fase na vitória contra os 3K que não foram páreo para os irmãos, os Bucks que se cuidem.

Comentar