Faz login e reduz a publicidade

ROH Wrestling (12/08/2018): 6-Man Tag Team Match

A SBG transmitiu no passado Domingo mais um show da Ring of Honor, que teve como main-event um 6-Man Tag Team Match entre a equipa de Bully Ray, Punishment Martinez e Shane Taylor contra a equipa de Cheeseburger, Josh Woods e Colt Cabana que substituiu o lesionado Flip Gordon.

Os outros combates da noite foram: um combate de Tag Team dos ROH World Tag Team Champions The Briscoes contra The Bouncers; e uma Fatal 4-Way pelo lugar de Nº 1 Contender do WOH Championship entre Madison Rayne, Karen Q, Tenille Dashwood e Kelly Klein.

Resultados

– ROH World Tag Team Champions The Briscoes venceram The Bouncers (Beer City Bruiser & Brian Milonas) (Non-Title Match)
– Madison Rayne venceu Karen Q, Tenille Dashwood e Kelly Klein (WOH Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Bully Ray, Punishment Martinez & Shane Taylor venceram Cheeseburger, Josh Woods & Colt Cabana

Vídeos

Watch Wrestling

O que acharam do episódio desta semana da Ring of Honor?

2 Comentários

  1. Foi um episódio muito bom!!

  2. Kauê Silva há 2 meses

    ROH mantendo o bom nível no show, começando com uma grande vitória dos Briscoes frente aos gigantes Bruiser e Milonas, não é à atoa que eles são os campeões, acho que ainda devem ficar assim mais um bom tempo, mas a SoCal quer esse título também e vai brigar por isso.
    Uma grande luta das Women of Honor e a lendária Madison Rayne venceu bem suas 3 adversárias para virar a nova desafiante pelo título, talvez seja a luta mais difícil para a campeã Sumie Sakai.
    A rivalidade entre Bully Ray e Flip Gordon continua, dessa vez com a vitória do trio liderado pelo veterano, com uma certa sujeira é verdade, mas o Flip veio socorrer os derrotados botando os heel pra correr.
    E não entendi direito a situação envolvendo Cody e Nick “Magnus” Aldis, o britânico irá fazer parte do roster da ROH?! E também entrará para o Bullet Club?!

Comentar