Esta semana na Ring of Honor, a acção começou com um combate entre o aerial wizard ACH que enfrentou o novo talento da NJPW Taakaki Watanabe. Watanabe pretende impressionar os oficiais da ROH e da NJPW e para isso terá de vencer ACH que vem de uma batalha contra Adamp Page no Death Before Dishonor XIII.

Os House of Truth Donovan Dijak e J Diesel enfrentar os War Machine Raymond Rowe e Hanson, que estão com os olhos nos titulos de tag team, enquanto Hanson espera também a sua oportunidade de enfrentar Jay Lethal pelo World Television Championship.

No main-event os principais candidatos aos titulos de ROH World Tag Team Champions e três vez ex-campeões reDRagon – Bobby Fish e Kyle O’Reilly enfrentar os The Kingdom Matt Taven e Michael Bennett. Os Kingdom parecem estar envolvidos numa confusão entre Adam e Maria Kanellis, mas terão de se focar agora em Taven e Bennett para estes chegarem aos titulos de equipas, mas os reDRagon podem não estar focados neste combates com Fish a ser o #1 Contenderao ROH World Television Championship e O’Reilly o #1 Contender ao ROH World Championship.

Resultados

– ACH venceu Taakaki Watanabe
– War Machine venceram H.O.T.
– Adam Page venceu Tim Hughes
– The Kingdom venceram reDRagon

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k5x1L7CsHuPIafcu1pb

3 Comentários

  1. JFSC9 anos

    ainda nao sairam os videos? 🙂