A Ring of Honor é uma das mais conceituadas promoções independentes e esta semana estrearam o seu primeiro show a ser transmitido a nível nacional pelo canal Destination America. Esta foi uma semana de assinatura de contratos para main-events. Na ROH Jay Briscoe e Jay Lethal estiveram frente-a-frente na antevisão de um duelo que promete ser épico!

Adam Cole e BJ Whitmer enfrentaram os red hot War Machine Raymond Rowe e Hanson. BJ Whitmer parece hoje ser o inimigo público número 1 depois de ter sacrificado Corino na semana passada. Será que a dupla Corino e Page pode esta semana parar a máquina de guerra?

Cedric Alexander é tido como o futuro da ROH, mas o invicto Moose está ainda para provar o sabor da derrota. Será que Cedric vai conseguir mostrar porque se espera tanto dele? Ou irá Moose somar mais uma vitória para o seu registo impecável?

Combate de sonho na ROH com as estrelas da NJPW Hiroshi Tanahashi e Tetsuya Naito a enfrentarem ACH e Matt Sydal, dois dos nomes mais vibrantes da ROH. Será que Sydal e ACH podem ganhar tração como equipa ou irá a experiência da dupla Japonesa prevalecer?

Resultados

– War Machine venceram Adam Cole e Colby Corino
– Cedric Alexander venceu Moose
– Tanahashi e Naito venceram ACH e Matt Sydal

Vídeos

http://www.cloudy.ec/v/359d05c1df43e

7 Comentários

  1. Foi um otimo episodio de roh.
    Jay Briscoe vs Jay lethal vai ser um grande combate.

  2. joao cardoso9 anos

    esta semana ja da para ver, excelente 🙂
    wrestling.pt coloquem sempre assim, a semana passada nao conseguia ver 🙂

  3. Ryu9 anos

    A Streak do Moose acabou?! Não estava nada à espera, muito menos para o Cedric.

    Tanahashi e Naito vs Sydal e ACH foi também um grande combate. Veremos se o ACH e o Sydal também vencem os Decade no BITW. Por falar nos Decade, nos resultados está que os War Machine venceram o Colby e o Adam Cole, mas o Cole não participou no evento, foi o Adam Page.

    Também gostei da assinatura de contrato, apesar de não ter sido um segmento um pouco curto, mas valeu pelas bocas finais.

    Mal posso esperar pelo Best in The World, têm um excelente Card!

  4. A ROH é um show mt bom,a 2 melhor empresa em termos de wrestling para mim..
    Só tem um problema..o ringue faz ganda basqueiro..
    o Matt Sydal é o Even Bourne???Parece..
    No problem guys,Jay Briscoe gonna win..
    Vão juntar os 2 titulos??

    • Ryu9 anos

      Sim o Sydal é o Bourne, e sim vão unificar os títulos.

    • NXT = The Real WWE9 anos

      é o evan bourne 😉

    • Simao9 anos

      Não quero spoilar nada mas… vais-te supreender no Best In the world eu n sei se vão unificar os titulos mas e realmente estupido eles unificar porque eles ainda aqui a anos unificaram tambem o ROH WORLD CHAMPION e o ROH PURE CHAMPION (ah e o Bryan foi o campeão que unificou os titulos) fazer isto agora para se calhar daqui um ano criarem um novo titulo, realmente estupido.