ROH Wrestling (19/05/2019): ROH World Championship Match

5 meses 1

A Ring of Honor transmitiu no passado fim de semana mais um dos seus shows semanais. Esta foi uma edição especial, foi a edição número 400 do programa semanal da Ring of Honor.

Esta edição teve como main-event um combate pelo ROH World Championship, entre o campeão Matt Taven e Flip Gordon. O combate foi pelo campeão, que assim reteve o seu título.

O outro combate da noite foi pelos ROH 6-Man World Tag Team Championships, entre os campeões os Villain Enterprises e a equipa de Jeff Cobb, Jay Lethal & RUSH.

Resultados

– ROH 6-Man World Tag Champions Villain Enterprises (Marty Scurll, PCO & Brody King) venceram Jay Lethal, Jeff Cobb & RUSH
– ROH World Champion Matt Taven venceu Flip Gordon

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do episódio desta semana da Ring of Honor?

1 Comentário

  1. Kauê Silva5 meses

    Duas lutas muito boas com certeza, na primeira grande combate de trios, esse PCO é veterano, mas ainda dá muito trabalho pros mais jovens, Jay Lethal que sofreu nessa, sofreu o pin e ainda teve que levar pancada do Kenny King, espero que reverta e volte a ser campeão no futuro! Na disputa pelo título principal, vitória do Taven que não me agrada muito como campeão, mas bom ver uma boa volta do Flip Gordon, esse cara é muito bom, merece mais chances!

Comentar