Faz login e reduz a publicidade

ROH Wrestling (19/08/2018): Kenny King vs Marty Scrull

A SBG transmitiu no passado Domingo mais um show da Ring of Honor, que teve como main-event um combate entre Kenny King e Marty Scrull.

Os outros combates da noite foram: um combate entre Chris Sabin e Scorpio Sky; um combate feminino entre Karen Q e Jenny Rose; e um combate do Torneio Top Prospect entre Eli Isom e FR Josie que acabou em No Contest quando o estreante Jeff Cobb atacou os dois lutadores.

Resultados

– Chris Sabin venceu Scorpio Sky
– Karen Q venceu Jenny Rose
– Eli Isom vs FR Josie (No Contest – Top Prospect Tournament)
– Kenny King venceu Marty Scrull

Vídeos

Watch Wrestling

O que acharam do episódio desta semana da Ring of Honor?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Grandes combates na ROH essa semana, começando por uma boa luta do Chris Sabin contra o Scorpio Sky, com grande vitória do Chris que depois teve um leve atrito com seus ex-companheiros de stable e também com o campeão Punishment Martinez, mas o Chris se safou bem, está em grande fase.
    Karen Q e Jenny Rose num ótimo combate também, com vitória da Karen que foi atacada logo depois pela Kelly Klein, está nascendo uma grande heel nas Women of Honor.
    Íamos ter uma luta envolvendo Eli Isom e FR Josie pelo Top Prospect Tournament, porém Jeff “Matanza” Cobb atacou ambos, tal qual Samoa Joe e essa luta vai esperar um pouco mais pra acontecer.
    Um grande main-event entre Kenny King e Marty Scurll, ambos em grande fase, porém Kenny King venceu, mas não tão limpo como poderia ter sido, acho que veremos mais desses dois um contra o outro.

Comentar