Faz login e reduz a publicidade

ROH Wrestling (22/07/2018): Jay Lethal é o novo ROH World Champion

A SBG transmitiu no passado Domingo mais um show da Ring of Honor, que teve como main-event um Four Corner Survival Match pelo ROH World Championship. O campeão Dalton Castle colocou o título em jogo contra Cody, Matt Taven e Jay Lethal, com o último a ser o vencedor do combate e tornar-se assim ROH World Champion pela 2ª vez.

O outro combate da noite foi um combate pelo WOH Championship em que a campeã Sumie Sakai colocou o título em jogo contra Hazuki, tendo-o defendido com sucesso.

Resultados

– WOH Champion Sumie Sakai venceu Hazuki
– Jay Lethal venceu ROH World Champion Dalton Castle, Cody e Matt Taven (Four Corner Survival Match)

Vídeos

Watch Wrestling

O que acharam do episódio desta semana da Ring of Honor?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 4 meses

    ROH essa semana somente com duas lutas, mas que lutas, Sumie Sakai a campeão das Women of Honor defendendo seu título muito bem como sempre vem sendo, e para constar ela sim é uma campeã lutadora, e dessa vez a vítima foi a Hazuki, eu diria que talvez tirando a Emma ou Tennille, não há nenhuma outra lutadora no nível da campeã, mostrando o ótimo nível do wrestling feminino japonês.
    Marty Scurll fazendo um desabafo não somente com palavras, mas também fisicamente falando e a vítima foi Gregory Helms, espero que “The Villain” tenha uma boa oportunidade mais pra frente.
    Finalizando o show com uma ótima luta entre 4 wrestlers muito bons, Matt Taven, Cody Rhodes, o então campeão Dalton Castle e o agora novo campeão da ROH, Jay Lethal, uma luta com muita ação e reviravoltas, onde o Jay pinou diretamente o campeão Dalton e agora se tornou campeão pela segunda vez e espero que fique um bom tempo com ele, pois Lethal merece demais!!

Comentar