Faz login e reduz a publicidade

ROH Wrestling (25/11/2018): Young Bucks vs The Briscoes

A Ring of Honor transmitiu no passado fim de semana mais um dos seus shows semanais, que teve como main-event um combate entre os Young Bucks e os Briscoes, para definir os novos candidatos principais aos ROH Tag Team Championships, mas o combate acabou em dupla desqualificação.

Os outros combates da noite foram: um Handicap Match entre Matt Taven e The Boys; e um combate entre Kelly Klein e Jenny Rose, para definir qual a última lutadora a participar no Four Corner Survival Match pelo WOH Championship.

Resultados

– Matt Taven venceu The Boys (Handicap Match)
– Kelly Klein venceu Jenny Rose
– The Briscoes vs The Young Bucks (terminou em Dupla Desqualificação)

Vídeos

Watch Wrestling

O que achaste do episódio desta semana da Ring of Honor?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 2 semanas

    Bem interessante esse episódio da ROH, com bastante ação como sempre, devo destacar primeiro a grande atuação de Kelly Klein que chega com força para enfrentar a Sumie Sakai e as outras duas adversárias numa four corner survival match, ela merece demais se ganhar o título!
    Essa rivalidade entre The Kingdom e os Boys mais o Castle está muito boa também, a vitória do Taven evidenciou isso, sorte que ele ainda não foi pro lado do campeão Jay Lethal!
    Grande luta entre os Briscoes e os Bucks, não acabou como deveria, mas graças a boa iniciativa da SoCal teremos combate triplo por título entre 3 das melhores duplas da atualidade no wrestling!!

Comentar