A parceria com Paul Heyman e a mudança drástica de Roman Reigns no Verão de 2020, tornou-se rapidamente num dos melhores atos em todo o Wrestling profissional das últimas décadas.
Quando finalmente se achava que não dava para crescer mais, The Rock junta-se ao seu primo, dando assim “acknowledge” ao “Tribal Chief” e juntando-se à Bloodline.
Na conferência de imprensa após a primeira noite da WrestleMania XL, Roman Reigns foi questionado sobre como era trabalhar com o seu primo nos ecrãs.
Sinto que o que fizemos começou em Agosto de 2020. Para atrair uma super-estrela mundial como o meu primo, temos de estar em alta. Temos de ter algo especial a acontecer, porque ele tem sempre algo especial a ser oferecido.
Isto tinha de ser algo ainda maior do que até Hollywood pode oferecer. Ele agora faz todo o tipo de coisas, tem tanto sucesso.
Para ele prestar atenção a nós e querer envolver-se no que estamos a fazer, isso só diz o quão especial é a Bloodline e como preparámos este lugar e o tornámos um destino para todos.
Agora não há dúvidas. Este é o lugar para se estar, e é por nossa causa. Nos momentos mais turbulentos. COVID, sem fãs, tudo o que se passou. O “Tribal Chief” e o “Wiseman” mantêm tudo estável por aqui.
Concordas com o “Tribal Chief”?
3 Comentários
A Bloodline não vai ser esquecida nem tão cedo!
Época difícil pra todos principalmente para o Roman Reigns que ficou 4 meses fora mais que bom que deu tudo certo estou na torcida por ele que vença essa luta contra leucemia é saía da WrestleMania com título ☝️❤️💙
Concordo, a Bloodline é ouro!