Em Janeiro de 2025, o Raw passará para a Netflix e deixará de ser transmitido por cabo pela primeira vez na história do programa.
Enquanto muitos fãs recordam a Attitude Era e o que era aceitável na televisão, Roman Reigns prosperou numa era em que as coisas eram um pouco mais restritas na televisão da WWE.
Na conferência Bloomberg’s Power Players New York, perguntaram ao “Tribal Chief” se ele acha que a WWE vai “abusar” mais na Netflix.
Se permitirmos que o Paul [Heyman] faça discursos no Hall of Fame a dizer asneiras, vamos definitivamente ultrapassar esse limite.
Para mim, sempre gostei dos desafios de ser PG. Sem ofensa para os nossos antecessores e para as pessoas que vieram antes de nós e para as audiências em torno das quais giravam, mas, para mim, é mais desafiante poder contar estas histórias.
Também nos permite estabelecer uma ligação com um público mais vasto, o que considero ser sempre o objetivo. Queremos chegar ao maior número possível de pessoas.
Há um limite ténue para ultrapassar esse limiar e afastar as pessoas do produto. Penso que há uma boa margem de manobra e que podemos ir mais longe em certos sentidos, mas penso que temos de nos manter fiéis aos nossos valores e moral que estabelecemos e à cultura que temos atualmente.
Concordas com as palavras de Roman Reigns?
7 Comentários
Como assinei a Netflix, dá pra mim assistir o Raw de boa
começar a preparar a inscrição na netflix para ver os programas todos entao
antes eu tinha ouvido falar que a netflix ia passar tudo, RAW, SD, NXT etc… afinal, será só o Raw ou tudo?
tudo
RAW, SMACKDOWN, NXT E PPV
Raw nos Estados Unidos.
Tudo em vários países do mundo.
Tudo?