No main event da segunda noite da WrestleMania 39, que aconteceu este domingo, Roman Reigns defendeu o Undisputed WWE Universal Championship contra o vencedor do Men’s Royal Rumble Match de 2023, Cody Rhodes.
"#WrestleMania … ACKNOWLEDGE ME!" – #RomanReigns pic.twitter.com/1BUXXSocnW
— WWE (@WWE) April 3, 2023
O combate começou com o “American Nightmare” determinado, surpreendendo o “Tribal Chief” nos primeiros minutos, mas este último aumentou a agressividade a pedido de Paul Heyman e passou a dominar.
A ação foi decorrendo dentro e fora do ringue, onde Solo Sikoa se mostrou sempre atento às movimentações de Roman Reigns e Cody Rhodes.
Aos poucos as oportunidades de vitória começaram a surgir, sobretudo depois do “American Nightmare” ter destruído a mesa de comentadores com um Back Body Drop no “Tribal Chief” e aplicado um Cody Cutter no ringue.
#CodyRhodes sends #RomanReigns through the announce table!!! #WrestleMania pic.twitter.com/GW6A0c0FCG
— WWE (@WWE) April 3, 2023
SO CLOSE!!!#WrestleMania pic.twitter.com/rFukcTZZ3G
— WWE (@WWE) April 3, 2023
Solo Sikoa foi depois expulso pelo árbitro, por ter atacado Cody Rhodes, mas este conseguiu ainda assim aplicar um Cross Rhodes em Roman Reigns que quase lhe deu o Undisputed WWE Universal Championship.
O líder da Bloodline também foi tendo as suas oportunidades para vencer, sobretudo depois de um Superman Punch e um Spear, mas o adversário conseguiu manter o “sonho” vivo por mais tempo.
O campeão mundial tentou depois fazer Cody Rhodes desmaiar com o Guillotine, mas este quebrou a submissão.
Os The Usos vieram então ajudar Roman Reigns, mas Kevin Owens e Sami Zayn apareceram para os expulsar. Estes ainda aplicaram um Stunner e um Helluva Kick no campeão, mas Cody Rhodes demorou no pin e o rival safou-se.
NOT SO FAST!!!@FightOwensFIght & @SamiZayn have arrived to counter @WWEUsos at #WrestleMania! pic.twitter.com/mwqQJ4R6aN
— WWE (@WWE) April 3, 2023
No final e com mais de 80 mil fãs de pé, Cody Rhodes fez um tributo ao pai, Dusty Rhodes, e aplicou dois Cross Rhodes, mas Solo Sikoa apareceu e nas costas do árbitro aplicou um Samoan Spike no candidato ao título, e Roman Reigns aproveitou para vencer com um Spear.
O “Tribal Chief” dá assim continuidade ao seu “eterno” reinado como Undisputed WWE Universal Champion!
Thanks to @WWESoloSikoa, @WWERomanReigns RETAINS against @CodyRhodes at #WrestleMania!@HeymanHustle pic.twitter.com/Q1vUPOHokZ
— WWE (@WWE) April 3, 2023
O que achaste deste Undisputed WWE Universal Championship Match? Esperavas a vitória de Roman Reigns?
103 Comentários
Voces acharam que o cody iria ganhar? A wwe quer o roman fique com o titulo ate os 1000 dias
Infelizmente é verdade tá feio já esse negócio de Roman reigns tá chato p crlh
Tens toda a razão. Começa a ser deprimente sempre o mesmo cenário as mesmas personagens
☝️
Acho que as interferências do resto da Bloodline foi demasiado. Na minha opinião estraga um pouco os combates do Roman ele precisar sempre de ajuda pra ganhar, eu sei que os heels são sempre assim e tal mas é chato. Enfim agora só o Cody Rhodes ou o Sami ganhando o MITB ou então no Summerslam pro Roman perder esses títulos. Espero que seja rápido porque já tou um bocado farto deste reinado do Roman e acho que já deu o que tinha a dar.
Cara, concordo com td
falou tudo
já deu no saco isso
Essa história não vai ficar por aí… Provável que o Cody vença o Money in the Bank agora e faça o cash-in estilo Seth Rollins, com combate em andamento.
Não sei como o pessoal achava que o Roman iria perder, só o fato de ter sido pelos dois títulos foi um spoiler.
A meu ver o Roman só irá perder para um dos 3 nomes, Walter, Seth Rollins ou The Rock.
Mesmo assim foi um excelente combate, em que os dois deram tudo, belo PPV.
Como assim: “só o fato de ter sido pelos dois títulos foi um spoiler.” A WrestleMania é o palco ideal pra ele perder os cinturões, o reinado do Roman já está tedioso, não importa se o Cody Rhodes seja um adversário aleatório, o importante é o Roman sair derrotado, por mim a Bloodline tinha que ter traído ele ontem e já acabar com essa Stable.
A construção que foi feita em torno do Roman fez com que fosse quase impossível o Cody vencer aquele combate, além das supostas interferências que iam acabar por acontecer.
Concordo, mesmo a construção a volta da suposta vitória do cody tudo indicava que o reigns ia manter os titulos, o cody ainda não esta no ponto de “coitadinho” que a wwe gosta para tirar o título de um vilão.
Ufaaaaa, Nunca que um cara que veio da puta que pariu vencendo um Royal Rumble como número 30 deveria vencer kkk, um reinado desse deve ser terminado por alguém de credibilidade, e Cody acabou de chegar, ele precisa de um tempo, só espero que não seja o The Rock a tirar esse título, pq daí seria bem pior kkk
Cody acabou de chegar? Ele estava na WWE e o Roman nem sequer no NXt estava. Vês WWE há quanto tempo?
Realmente acabou de chegar, voltou em 2022 após 6 anos Fora, não esqueça que a primeira passagem do cody na wwe nao foi la essas coisas, e enquanto esteve fora, Roman se consagrou top guy. Saiba interpretar extraterrestre..
Um reinado destes? Que só chegou a 200 dias e continua porque os primos o ajudam? Que credibilidade tem? Sei que para muitos acham que é muito bom o reinado… Mas se fosse por mérito sim, só com ajuda, não ganha um combate sozinho… Mais do mesmo, cada vez pior a WWE
Na real, ganhou quem tinha que ganhar, eu tbm acho que o reinado do Roman já deu, mais ele tem que perder pra um adversário que ja venha lutando por esses titulos a mais tempo que o Cody, ele é um otimo lutador, mais ainda não era a sua hora, isto ao meu ver amigos.
AND STIILLL……!!!!!!!
ROMAANN REEEIIGGNNSSS!!!!!
Ainda bem que nem vi kkkkkkkk
Combate padrão do Reigns. Milhões de interferências e agr voltar a ser part timer e defender novamente sabe lá quando
☝🏻☝🏻
Prefiro nem comentar oq eu acho, tipo o Roman era um superstar completo até decidirem dar esse Push todo nele , isso tá fazendo as pessoas começarem a perder a graça de assistir a WWE , eu tenho saudades de quando era os combates marcantes AGR só vence com a ajuda dos primos fala sério, mas o combate do Brock Lesnar foi incrível, 🖤🖤🤝🤜
Este comentário tem tudo de errado… as pessoas estão a começar a perder a graça de assistir WWE por causa do Roman? A história toda da bloodline é o que tem sustentado a WWE, é verdade que o Roman já é campeão à muito tempo, mas basta ver a rivalidade que ele teve com o Kevin Owens ou com o Sami Zayn, ou mesmo com o Cody, a bloodline tem sido das melhores coisas da WWE. Quanto ao combate do Brock Lesnar, aquilo foi incrível? Se esse combate foi incrível o que dizer do Roman vs Cody ou do Finn Balor vs Edge ou Rhea Ripley vs Charlotte ou Sheamus vs Gunther vs Drew McIntyre? Até mesmo o Dominik vs Rey foi melhor que o combate do Brock Lesnar, um combate em que só se usa 3 ou 4 técnicas diferentes ser um grande combate, então está tudo mal no wrestling, tanto o Brock como o Omos são 2 superstars limitadas, não dá para mais que isto
Quando o Cena era campeão 100 dias, os fanáticos que não percebem nada de wrestling, ficava tudo chorando e reclamando…mas isto é bem melhor, verdade chorões ?!
3 anos de vitórias com interferências, nem sequer chega a ser um heel, é apenas patético !
Nem sei pq me surpreendi com isto.. palhaçada ao mais alto nível e tenho a certeza que isto têm mão do Vince conseguiram estragar tudo..
Eu e varias pessoas avisamos, não escutou quem não quer, o Roman não perde antes de fazer história completando1000 dias de reinado.
☝️☝️☝️☝️
☝️
É isso ai ☝
Que luta sem palavras kkkk os únicos que podem tirar esse título infinito do roman é da própria BLOODLINE caso contrário a empresa segura ele até o futuro 2050 kk
Será que a WWE quer fazer o Roman Reigns possuir o reinado mais longo da história, superando até o do Bruno Sammartino, ou seja, uma década de reinado?! kkkkk
Que excelente combate! Gostei bué deste combate! Roman Reigns e Cody Rhodes foram excelentes! Pensava mesmo que o reinado do Roman Reigns ia terminar hoje, mas felizmente vai chegar aos 1000 dias ☝️! Para mim este resultado foi a melhor decisão. Parabéns também ao Triple H.
O homem só ganha com ajuda! Vao arrastar a feud ate ao SummerSlam? E ai… sera que o Cody lhe tira o titulo? Super forçado para chegar aos 1000 fias, sim senhor, 1000 dias de reinado e praticamente sem vitórias limpas sem interferências, assim se faz história….
Porra
Tava na cara que o Roman ia vencer Cody não faz nem 2 anos que tá na WWE e quer ganhar dois títulos de bandeja? Se nem Edge, nem cena nem Lesnar ganharam do Roman achavam mesmo seus bobocas que o Cody Rhodes o fracassado campeão do TNT title da AEW ia vencer ele???
Sim, até porque o “fracassado” não é um dos wrestlers mais over em qualquer promoção atualmente… Deixa me adivinhar, na tua opinião, devia ser o Lesnar ou o Cena a acabar com o reinado do Reigns?
Sabia que ia vencer de facto este senhor roman reigns é um “deus ✝”☝🏻🩸 ninguem esta a nivel dele “greatest of all times baby 😂😂😂☝🏻
Palhaçada do c*rlho, nenhuma surpresa nessa Wrestlemania, vão viver repetindo só com Bloodline, será que não percebem que acabou essa droga ? Cadê o destaque de outras stables ? Foram enterrados os planos pelo jeito, enterrados pelo pateta do Vince McMahon, adeus WWE, não acompanho mais essa m*rda
Para de chorar caralho, ele vai completar os 1000 dias de reinado tava na cara só vc não sabia disso? acompanhe mais wrestling
E7 não vi. Estou contente.
Já começa a cansar este push todo.. eu não quero saber do que vão dizer cada um têm a sua opinião, acho que já começa a ser exagero que em todos os combates tenha sempre de haver interferências é para provar o que? Não me admira que a wwe já tenha sido melhor..
Mano a WWE que vaia toda para o caralho. Foda-se é sempre a mesma merda de sempre.
Esse comentário é tal e qual a minha reação no final do combate. E acredito que tenha havido muitas “vaias” no final
Essa desgraça nao acaba nunca ja tá todo mundo enjoado desse reinado
Mano já tá chato esse reinado do Roman parece que a WWE não tem mais roteiro inovador por isso acompanho mais o aew
Vamos lá ver se entendi bem. Roman Reigns, monster heel, a dominar esta promotora há quase 3 anos.
A WWE precisava desesperadamente de um babyface extremamente popular para o derrubar (porque não conseguem criar os seus próprios), portanto foram buscar o Cody Rhodes. Conseguiram aí o seu babyface extremamente popular. Nem mesmo uma lesão gravíssima abrandou a sua popularidade.
1 ano antes da WrestleMania 39, já era sabido que o main event desta Mania ia ser Cody Rhodes vs Roman Reigns, e havia fortes dicas de que ia ser o Cody a vencer.
Mesmo com os fãs a puxarem por alguém como o Sami Zayn para se envolver nisto, porque ele também ficou extremamente popular, insistiram no Cody. “Finish the story” e mais porcarias desse género…
Tinham todas as razões do mundo para o Cody vencer. Fizeram força para isso. Escreveram a história para isso. E o Cody perde?!
Decisão MONSTRUOSAMENTE estúpida. É como se, em 2011, o CM Punk tivesse perdido com o Cena no Money in the Bank.
Se o plano for arrastar a feud e ter o Cody a vencer no SummerSlam, isso vai falhar. Porque o momento certo era hoje. Não daqui a 4 meses.
WrestleMania que estava a ser uma das melhores de sempre… raios, isto irrita-me.
não conseguem criar os seus proprios? acabaram de subir a popularidade do Sami e do KO e subiram a do Drew para o Clash at the Castle. que imagem passa o Cody simplesmente chegar de um rival e terminar com a melhor historia dos ultimos 20 anos? de que podes simplesmente dar o bazo quando as coisas nao estao a correr bem e passar à frente de toda a gente que trabalhou no duro durante anos para estar naquela posição? nem sempre ganham aqueles que queremos, acontece, agora dizer que um campeão de 980 dias reter o titulo é estupido… epá, vai apanhar ar
O Triple H melhorou o produto, mas são estas decisões que te fazem não quereres investir o teu tempo no produto, porque não és recompensado por isso.
Já é a 3ª vez que ele teve um bom momento para tirar os títulos ao Roman (Drew McIntyre no Clash at the Castle, Sami Zayn no Elimination Chamber e, agora, Cody Rhodes na WrestleMania), mas optou por arrastar um reinado que já está gasto. São estas decisões que te atiram de volta para território Vince.
Já vi malta a dizer no Twitter que o SummerSlam 2023 é a última palha, tem que ser aí o final. Hoje era a última palha. Porque o momento que tiveram hoje com o Cody não o voltam a ter.
O reinado está gasto? se o drew tivesse ganho nao tinhas o boom do sami zayn. se o sami zayn tivesse ganho, nao estavas acordado às 5 da manha de um dia de trabalho na ponta da cadeira a ver se o teu favorito ganhava. disseram que o brock devia ter ganho na mania passada e o ultimo ano foi o melhor storytelling em wrestling no seculo 21. o teu favorito nao ganhou? pronto, nao gostaste, agora bebes um copinho de água e relaxas e deixas a WWE continuar a construir esta historia que provavelmente vai acabar com o jey uso. esta historia nao acaba antes da WM 40. ainda tens que abordar a inserçao do the rock a defender a honra da familia e a nao gostar que o roman ganhe sujo, tens que preparar a separação do heyman do roman quando ele começar a dar maus conselhos, tens que lançar o solo sikoa, tens que abordar a aliança do jimmy uso e no fim é que tens toda a gente que o roman já esmagou a unir-se para o mandar abaixo. tens aqui conteudo para mais 3 anos de reinado. esta não é uma historia simples de um gajo vence outro para ganhar o titulo, esta historia vai lançar carreiras, cementar legados e acima de tudo dar-nos a melhor historia que o wrestling ja viu. o cody vai acabar por ter o seu momento, mas as coisas nao podiam acabar agora a meio, depois de 3 anos a construir este enredo gigante.
Vamos por pontos:
– “não conseguem criar os seus proprios?” Quando eu disse que a WWE não conseguia criar babyfaces populares, estava a falar no contexto de quando o Cody voltou. Nem Drew, nem KO, nem Sami Zayn estavam ao nível dele em termos de popularidade na altura.
– “que imagem passa o Cody simplesmente chegar de um rival e terminar com a melhor historia dos ultimos 20 anos?” Uma boa imagem. Porque não termina a história. Eles iam ter uma desforra, naturalmente. E a história da Bloodline centra-se, pasme-se, à volta da Bloodline, stable da qual o Cody, pasme-se, não faz parte. Toda esta história tem um objetivo: o fim da Bloodline. Os Usos e o Roman a perder os títulos nesta WrestleMania ajuda esse objetivo.
– “podes simplesmente dar o bazo e passar à frente de toda a gente que trabalhou no duro durante anos?” Mas o Cody não passou à frente de ninguém. Ele foi-se embora porque tinha uma gimmick estúpida, tornou-se num dos melhores do mundo, ajudou a fundar uma promotora e voltou. Se isso não justifica que ele trabalhou no duro durante anos, tal como todos os outros, e que não merece já estar no topo, não sei o que justifica.
– “dizer que um campeão de 980 dias reter o titulo é estupido” O que é que os dias interessam aqui? O ponto fulcral para decidir uma mudança de título é: será a decisão correta? E nesta situação, era!
– “O reinado está gasto?” Sim. E não é porque há interesse, porque há. É porque tu notas que isto está a arrastar-se. Tu notas que hoje era o dia. Tal como notaste no Clash at the Castle. Tal como no Elimination Chamber.
– “disseram que o brock devia ter ganho na mania passada” Quem disse isso? Eu acho que a opinião popular foi: Irra, outra vez?
– “ainda tens que abordar a inserçao do the rock” Se achas que o The Rock vai voltar, prepara-te para uma surpresa desagradável. Ele já teria voltado há uma boa quantidade de tempo nesse caso.
– “tens que preparar a separação do heyman do roman quando ele começar a dar maus conselhos, tens que lançar o solo sikoa, tens que abordar a aliança do jimmy uso e no fim é que tens toda a gente que o roman já esmagou a unir-se para o mandar abaixo.” Mas tu consegues fazer tudo isso com um Roman não campeão!!!
E este último ponto é o principal. Tu consegues fazer tudo aquilo que disseste (lançar gajos, cimentar legados e mais), tu consegues andar com esta storyline até à WrestleMania 40 (mesmo que até aí já é algum exagero) sem teres o Roman como campeão. Os títulos não estarem envolvidos na storyline não lhe vai tirar importância porque ela já chegou a um nível que não precisa de títulos para se manter relevante.
Concordo joao, não vejo nada aqui além de choro, para esses que se incomodam com o fato do Roman continuar undisputed champion, tem duas opções, tomar um copinho de água e continuar a ver até onde a wwe levará isso, ou deixar de acompanhar o produto. Simples
Claro que conseguem criar um babyface extremamente popular, basta olhar para o Sami Zayn. O problema da WWE foi não terem colocado este a enfrentar o Roman Reigns na WrestleMania. Faz muito mais sentido do que o Cody Rhodes que caiu de pára-quedas no meio disto tudo. Íamos ter alguém assim do nada a derrotar um campeão que anda a dominar a WWE durante anos. Se formos a ver bem, que história é que o Cody Rhodes teve com o Roman Reigns? Ele apenas ganhou o Royal Rumble match, umas boas promos, chegou à WrestleMania e perdeu. Simples. Não vamos comparar isto com a feud do CM Punk e John Cena. Acho que não tem nada a ver. Nós andamos a seguir uma storyline durante meses entre os Bloodline e Sami Zayn, para de repente chegar o Cody Rhodes e lutar pelo título na WrestleMania. Ninguém achou isso descabido? O pessoal quer tanto o Roman Reigns sem os títulos que nem pensam nisto. Apenas viram o Cody Rhodes que merece muito ser campeão mundial um dia e o pessoal pensou: “boa! Tira lá os títulos ao Roman Reigns. Vamos cagar na lógica. O importante aqui é o Roman Reigns não ser mais campeão.” O erro aqui foi terem colocado o Cody Rhodes a enfrentar o Roman Reigns agora. O Triple H sabia desde início que o reinado ia continuar e fez-nos acreditar o contrário. Nem todos os finais podem ser felizes.
João Sawyer, entendo o teu ponto de vista. Mas achares que o Cody não devia vencer porque não esteve tão envolvido na história da Bloodline não faz sentido. O Cody teve a sua própria história: ele quer ganhar os títulos porque foi algo que o pai dele nunca conseguiu fazer. Ele quer ganhar os títulos para sentir que finalmente deixou o pai orgulhoso. Porque este combate não era só a storyline da Bloodline, era também esta storyline do Cody Rhodes! O Roman perder os títulos ajuda a queda da Bloodline, que é o objetivo da história deles, e conquista o objetivo principal da história do Cody, no maior palco! Digamos que o Cody tem uma 2ª chance no SummerSlam e vence aí; não vai ter o mesmo significado que teria ontem. Para além disso, o Cody a derrotar o Roman não seria “do nada” porque tudo o que a WWE andou a fazer com o Cody no último ano apontava para justamente isso! Do meu ponto de vista, a WWE preferiu sacrificar a história do Cody só para poder dizer que teve um lutador na era moderna a ultrapassar 1000 dias como campeão.
E sim, podemos comparar isto à feud do Punk-Cena porque o Punk apenas venceu um combate de qualificação contra o Rey Mysterio (após 2 derrotas em PPV contra Randy Orton, adiciono essa parte), teve uns segmentos muito bons e o combate aconteceu. Essa feud simplesmente foi elevada por causa da situação contratual do CM Punk.
Eu, entretanto, já fui dormir e já estou mais de cabeça fria. Consigo ver o porquê do Triple H manter os títulos no Roman Reigns, entendo o porquê, mas continuo a achar uma decisão errada e dificilmente me vão fazer mudar de ideias quanto a isto.
sempre falei que ia perder. Acha que a wwe ia trazer um dos fundadores da AEW e dar uma vitória na wrestlemania em cima do menido de ouro deles? ahahahaha Stardust vem ai!
Forçado demais
O Miz vai tirar os titulos do Roman no Raw de Amanhã.
Kkkkkkk
Hoje aprendi uma lição do caraças, nunca mais ficar acordado até às 5 quando daqui a 3 horas é dia de vergar a mola para não acabar a ir mais morto que o momentum do Cody.
Quanto ao Roman, 3 anos seguidos a derrotar vencedores do Rumble na Mania, aceitam-se apostas para a próxima vítima que cairá na WM 40.
Eu ainda não acredito grande Roman Reigns!!!!!!! Rumo aos 1000 dias reinado!
Tantos planos para o Cody ganhar chega lá e pronto acabou fds não faz sentido nenhum arrastar o reinado deste falhado que sem ajudas não ia a lado nenhum por 1000 dias q abuso isto tudo para no SummerSlam o Cody ganhar sendo que o que faria mais sentido nesta história era acabar o reinado hj!
Nada está perdido eu ainda acredito que nos vão dar o que nós queremos
Que 💩💩💩…
Se alguem tem de aprrsentar título novo é o roman …
Como sempre Roman vencendo por conta de seus primos idiotas
Para quê fazer isso tudo com o Cody para continuar o Reigns?
Venceu quem merecia vencer, Reigns é o melhor. Bateu Brock , Undertaker, Stroman, Bray, Big E entre outros.
Podia até bater o Bo Dallas.3 anos sempre com a mesma sopa. Não há dúvida aqui que é de propósito para chegar aos 1000 dias como campeão
Que azia dos chorões ☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻
A ser alguém que seja o Seth que merece e não o Cody 😵💫
Haja alguém que veja o obvio…
Todo o mundo contra o chefe tribal ,mas gracas a deus consiguiu sair vitorioso parabens que morre o sonho de nightmare
Numa Wrestlemania tão má em que escolheram mal os vencedores quase todos da segunda noite tenho a dizer que este foi o que mais percebi. Só acho que devia ter sido feito sem as interferências ate porque ter disso no Main Event da WM meh.
O problema que se abre aqui é mesmo como vão tirar os titulos ao Reigns porque sinceramente se estiverem a guardar este reinado todo para depois vir o The Rock ganhar-lhe aí sim vai ser uma estupidez.
O roman ser um top da companhia foi construída de forma tão ruim que no fim carreira ele pode ser o com mais títulos mais não vai ser nem top 20 para os fãs, a Wwe manda mau com um cara com muito potencial ,
Ah eu vi uns comentários aqui, roman é um ótimo wrestler, mas cody é bem mais , e eles não são nem top 3 da companhia , esse negócio do cinturão estar com o melhor é para outros tipos de modalidade , a Wwe não é assim
Até wrestlemania 50 é campeão bocas de muitos aqui é vice versa
De novo, again, outra vez, novamente….
Saporra só ganha com ajuda?
Vira o disco, wwe
Yup , nao sei pq é que invisto tempo nesta merda
Maior roubalheira do Pro Wrestling
Simplismente fantástico ROMAN
Colocaria o Randy Orton na jogada para vencer o Roman.
Já cansa e mete nojo sempre o mesmo a ganhar
Já estava à espera deste resultado. O combate foi excelente, repleto de emoção e digno de main event de WrestleMania. Parece me que o plano é o Cody ganhar o título mais tarde, talvez no SummerSlam. Ninguém disse que está “rhodes” para o título seria fácil e acho que é isso que a WWE está a fazer. É arriscado, ninguém garante que o Cody daqui a uns meses estará tão Over como está agora, mas se a história for bem contada acho que vai ter uma excelente conclusão. Este parece me ser o caminho que a WWE vai seguir, mas vamos ver. Que venha hoje o RAW
Hoje temos o Raw after Wrestlemania, é sempre um episódio especial, e a forma como Triple H falou na press conference, ficou no ar a ideia de que o Roman perder o título. Estava previsível demais que o Roman poderia perder o título na Wrestlemania, para contrariar isso decidiram manter o título com o Roman. Penso que poderemos ter uma enorme surpresa esta noite
Para mim o grande erro da noite, primeiro pela Bloodline continuar a interferir a favor do Roman, se não são os Usos é o Solo e isto está ficando feio e chato demais, o domínio deveria diminuir, algo que começou com Sami & KO vencendo e deveria ter “acabado” com o Cody vencendo, não sei quais os planos da WWE, mas imagino que tenha a ver com um recorde que ainda falta para o Roman, mas sinceramente não precisava disso WWE! Se bem que reconheço que o combate até teve bons momentos.
Claro que agora toda a gente já sabia que o Roman ia ganhar e quem achava que o Cody ia conseguir é uma data de iludidos que não percebem nada de wrestling.
Não venham com coisas. O reinado do Roman já deu o que tinha a dar. Respect para tudo o que ele conquistou. A Bloodline é sem dúvida a melhor história da WWE dos últimos 5 anos e uma das melhores de sempre. Mas tem que chegar ao fim. E tinha que ser na WrestleMania. Estender este reinado só para chegar aos 1000 dias é absurdo. Eu já nem faço questão que seja o Cody a tirar-lhe o título. Só quero que o Roman perca de vez 😅
Hahhaha, só rindo pra não chorar. Sei que levando a rivalidade um pouco mais longe, com o Rhodes a vencer um MITB e fazendo o Cash-in no SummerSlam pode parecer algo mais intenso e profundo na storyline dessa feud, só que vencer num SummerSlam não é a mesma coisa que vencer numa WrestleMania, e mesmo que o Cody esteja há muito pouco tempo desde que retornou atrás desse glorioso momento, não creio que haverá um outro melhor momento com o hype que ele tava . A WWE desperdiçou 2 possíveis grandes vitoriosos nessa WrestleMania, que só precisavam de um pequeno push para uma ascensão de carreira, já que estavam no hype de suas carreiras, na minha opinião, e foram eles o Cody Rhodes e o Sami Zayn, poderiam muito bem até ter utilizado-os numa triple threat, o que poderia até proteger o Reigns de sofrer a derrota direta por pinfall, mas enfim, no final de contas a WWE está sendo WWE, sempre querem mostrar que estão no poder e no controle de suas decisões, mesmo que as vezes no dane-se pra opinião, vontade e desejo da maioria do público e dos seus próprios fãs!
Podem chorar, segue o campeão indiscutível
Tribal Chief.
Pessoalmente, preferia uma vitória do Cody. As possibilidades eram infinitas, desde interferência do Solo a sair furada, um face turn do Jay, ou até mesmo uma vitória limpa, até para progredir a própria storyline. O combate em si não foi mau, de todo, mas… tanta interferência até dá razão aos haters do Reigns. Ao menos podem pegar por aí para a eventual rematch, é o único ponto positivo. Bem, parece que vamos mesmo chegar aos 1000 dias com o Roman no topo da montanha.
A WWE continua a arrastar, Roman continua a ganhar sendo ajudado, foi bom até agora mas começa a ser mais do mesmo
Broxante.
La vamos nós aturar o Chefe da Tribo campeão unificado ate o SummerSlam
Eu falei a 1 ano atrás,esse reinado e longo.. quando Michael cool fala sobre os records do Rogan e Bruno samartino toda vez que o roman entra, me faz pensar se eles (wwe) querem que ele ultrapassa esses dois..pois não a outra explicação.. Já são 3 WrestleMania seguidas,,
Roman não vai durar com o título, vai acabar logo aguardem!
É tempo para o Ring General e os Imperium tomarem conta do SMackdown
Em relação à story do Roman, para mim o maior erro de todos foi colocar o cody rhodes de para quedas nesta historia da bloodline, na minha opinião houve zero quimica e 0 sentido no envolvimento deles. Tudo isto para mim faria sentido com o Sami Zayn no main event da Mania (mesmo que no final perdesse) mas essa seria a melhor forma de tirar o titulo ao Roman.
Quando vi nas ultimas semanas vi o Cody em picardia com o Solo Sikoa, disse N vezes para mim mesmo: Qual é a duvida que vai ser este gajo a lixar o Cody na wrestlemania? E foi certo…
A verdade é que para mim existem muitos lutadores dentro da empresa que merecem mais tirar o titulo ao roman do que o Cody (e até gosto dele)
Mas porra, o Seth Rollins (por exemplo) tem levado grande parte da wwe atrás dele, é um dos melhores performances atuais da wwe… e no inicio do ano fica enterrado para o cody rhodes com 3 derrotas seguidas… Tem o publico completamente com ele, e anda a lutar contra logan paul… (nem em feuds para US ou intercontinental champions anda envolvido…
Enfim…
No final de contas a verdade é esta: Roman é uma personagem incrível neste momento, e o que têm construido com ele é incrivel. Para mim teria feito mais sentido ele ter perdido o titulo no combate vs Edge e bryan do que ter perdido ontem ou contra o lesnar
☝🏿
Sera q Seth (principalmente), Orton, Drew ou Gunther não mereciam uma chance para “desunificar” esses titulos?
Mas o raio do Roman não é capaz de vencer um combate limpinho? Cada vez que está apertado aparece os Usos e o Sikoa para interferir.
Adoro ver a quantidade de 🍈🍈🍈 por aqui! Aceitem que dói menos, o Roman Reigns carregou a empresa às costas desde que ganhou o Universal, toda a história da bloodline tem sido das melhores que a WWE alguma vez teve, e a malta ainda chora porque está farto de o ver como campeão? Simplesmente reconheçam o vosso Tribal Chief, só pára quando passar o recorde do Bruno Sammartino ☝️☝️☝️☝️☝️
O problema é a ausência de títulos por alguns meses e defender o título de 3 em 3 meses,se fosse full timer por mim ficaria com o título por um bom tempo!
😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣 e claro , ” Carregou ” a empresa nas costas
Diz-me uma história que tenha sido melhor do que o início da bloodline na época do thunderdome, pois é não tinhas nenhuma sequer lá perto! Na época do Vince durante a pandemia não tinhas literalmente nada de jeito, as pessoas só queriam que chegasse a sexta-feira para saber o próximo capítulo da bloodline, e mesmo atualmente com o Triple H que veio trazer outras feuds interessantes, mas qual delas chega aos calcanhares da bloodline? Mesmo quem esteve envolvido na história, como o caso do Sami Zayn e do Kevin Owens, só tornou a coisa mais interessante e imprevisível, ao mesmo tempo que os elevou a tal ponto que são campeões de tag team no momento!
Eu dou graças ao Roman, ao Paul e ao Jey por me terem dado vontade de continuar a ver wrestling numa altura que todos os ppv’s eram sempre arroz, provavelmente se não fosse isso já tinha deixado de ver à muito tempo.
E aos que continuam a desejar que isto termine, vou continuar a ver o melão a crescer e quem reconhece o nosso Tribal Chief vai continuar com o dedo no ar e a ouvir “and STIIIILL the Undisputed WWE World Heavyweight Champion, Romaaaan Reeeeigns” ☝️
“Carregou” bem né?! Foram, pelo menos, uns 5 anos de muito push forçado pela WWE pra TENTAR fazer do Roman Reigns um top wrestler da companhia, e só depois de muito esforço e após ele se recuperar de uma leucemia, os fãs conseguiram engolir, e parece que foi mais por dó do que qualquer outro motivo, o Roman como um Top Babyface na época, e só depois de engolirem isso que aceitaram-o como um top superstar de vez e ele se tornou o top Heel que ainda continua a ser hoje. Mas se não tivessem insistido MUITO, de forma persistente, e se não tivessem tido a sorte de ele se recuperar da leucemia e poder voltar aos ringues, creio que jamais os fãs reconheceriam o Reigns como hoje em dia.
Sei que ele é muito dedicado ao Wrestling e à academia para ganhar e manter um excelente físico para um bom porte de powerhouse que ele possui, e eu estou feliz, assim como muitos outros que ele não só tenha sobrevivido, mas tenha até conseguido voltar aos ringues após uma leucemia, porém seria muita hipocrisia também não reconhecer o quanto a WWE apostou, investiu e forçou com um dos maiores, se não o maior, push na história do Wrestling para o Roman Reigns conseguir ser aceito como ele é hoje.
Aconteceu o de sempre: Roman só venceu porque teve ajuda de sua gangue… Incompetente pra vencer uma luta sozinho, sem auxílio! Um lutador tecnicamente limitado, deve sua fama ao marketing da empresa…
Quando é que acaba esse nojo? Fodasse sinceramente já não vejo com regularidade desde que começou essa palhaçada do push forçado a esse cromo do reigns não sabe mais de 3 ou 4 sequências, carisma igual a uma porta e sempre com os primos a ajudar taquepariu até as wrestlemanias estragam sempre com a mesma merda, está arranhado o disco já mete nojo aos cães
ACKNOWLEDGE HIM!!!
Roman is the only one… The best of the best.. Ainda vão chorar
Enfim os puxa saco do Roman sempre vão apoiar mas vcs são bem retardados né , será se não percebem que já tá sem graça isso , todo PPV e o msm resultado as pessoas criam expectativas assim como , já cansamos disso de bloodline,no início era legal , ” olha a família lutando lado a lado” mas isso muda quando e todo combate do Roman que eles aparecem pra ajudar, Poderia ser o Drew McIntyre , poderia ser Bob ou até msm Randy Orton, são grandes atletas, mas tão com essa palhaçada de dar esse push todo que tão fazendo a WWE virar um circo
Excelente main event! Tanto o Roman como o Cody fizeram um excelente trabalho. Ótima decisão. Grande Tribal Chief, rumo aos 1000 dias! ☝