Faz login e reduz a publicidade

Roman Reigns: “AEW não é concorrência para a WWE”

há 1 semana Notícias 16

Desde que sofreu um caso de leucemia e fez o seu regresso em “tempo recorde” que Roman Reigns caiu nas boas graças dos fãs da WWE e do Wrestling em geral. E enquanto o lutador se mantiver afastado dos principais títulos da WWE, esse sentimento deverá continuar.

No entanto, o “Big Dog” proferiu recentemente algumas palavras acerca da nova All Elite Wrestling que poderão ser polémicas. Apesar do respeito que tentou impôr nas suas palavras, tal como já tinha acontecido quando deu a sua opinião sobre a mudança de Jon Moxley para a AEW, desta vez o lado “competitivo” de Roman Reigns sobressaiu.

Roman Reigns foi questionado sobre a concorrência da AEW à WWE, com a pergunta: “Achas que é bom que uma companhia como a AEW exista e que apresente alguma competição à WWE?” e respondeu o seguinte:

Eu vou dizer apenas isto. É tudo tão novo e foi o que foi com o Dean Ambrose a sair daqui e a aparecer lá… Competição? Não, não há competição. WWE, sabemos exactamente o que estamos a fazer. Nós temos o melhor talento do mundo. Não há comparação, digo isso com firme confiança, de cima a baixo… Somos todos de classe mundial.

É outra opção? Claro. Para os lutadores, AEW é outra opção e outro lugar para receber um cheque.

Eu nunca sou contra o otimismo, mas acho que você tem pensamentos tolos se achar realmente que há uma comparação ou competição real. Apenas uma opção, o que não é uma coisa má.

Apesar de nas últimas semanas fortes indícios darem conta de existir uma “guerra” concorrencial entre a WWE e a AEW, Roman Reigns veio agora dizer o contrário e afirmar convictamente que a All Elite Wrestling é apenas uma alternativa e não uma competição real.


Concordas com a resposta dada por Roman Reigns? Ou achas que a All Elite Wrestling já é concorrente suficiente à WWE?

16 Comentários

  1. I got kids! há 1 semana

    Eu concordo com o Roman mas não ficaria tão despreocupado com a AEW

  2. Alexandre há 1 semana

    AEW é uma companhia que já nasceu grande, o que o “little dog” está fazedo é subestimar o “inimigo” e isso é um erro fatal.

  3. Só quando a AEW começar com os shows televisivos é que vamos ver.

  4. Anônimo há 1 semana

    concordo totalmente com Roman, todo este Hyper da AEW, é por ser uma empresa nova. e as pessoas adoram uma novidade, e também por causa da presença do Ambrose. ou Moxley, tanto é que os holofotes estão todos em cima dele, e outra, se o Jon moxley não tivesse vindo da wwe. e principalmente, se não fosse um membro dos The Shields. ele não teria nem metade do Hyper que está tendo. vamos ver daqui um ano ou dois se a AEW ainda vai está com todo este Hyper que está agora.

  5. Showstealer há 1 semana

    Neste momento a AEW não é real concorrência, tal como o Batista disse há uns tempos. Mas o Roman Reigns e o resto da malta que se cuidem, porque se a WWE não abrir a pestana rapidamente (o que felizmente para eles parece já ter acontecido) corre o risco de a médio/longo prazo perder o monopólio do pro wrestling…
    De facto é uma alternativa, um produto, uma opção diferente para fãs e lutadores, o que vai ao encontro do que o Cody e o Tony Khan chegaram a dizer pouco depois da fundação da AEW. Vamos ver se com o passar do tempo ela não consegue ombrear com a WWE nalguns aspetos, nomeadamente em termos de audiências.

    • renato agastao da silva há 1 semana

      tu e louco e maluco so nxt e melhor q aew imagina a wwe aew so tem ambrose e omega jericho e aposentando cody com aquela cara de viado q ele tem nao e ninguem tem maguas da wwe tag fraca pra carai so the young bucks e mais ninguem

    • Agora em português sff

    • Anônimo há 1 semana

      se a wwe melhorar um pouco a qualidade do seu produto. quem vai ter que se cuidar é a AEW, é só olhar o roster da wwe.e o da AEW, a diferença é enorme, quantos nomes de peso a AEW tem? Kenny Omega? Jon moxley? Cody Rhodes? Young Bucks? Chris Jericho que já está em fim de carreira? a diferença de talento entre as duas empresas é imensa.

    • Showstealer há 1 semana

      Anônimo, isso é evidente. Por isso mesmo é que a WWE já começou a implementar medidas para tentar “cortar o mal pela raiz”. Vamos ver se essa estratégia surtirá efeito mas à partida sim, concordo contigo.

  6. Júnior 007 há 1 semana

    Não e concorrência reigns assim WWE está lotando todas as arenas e vendendo todos os ingressos em tempo recorde

    Os shows está prendendo a atenção do público com histórias incríveis e grandes combates ahhh assim estamos falando do main roster e não do nxt.

    Assim , o público fica até o fim dos shows e não abandona as arenas cof cof backlash.

    Querido reigns você quieto e um poeta .

    • Anônimo há 1 semana

      você também, a wwe é uma potência, vamos ver se essa AEW. vai conseguir manter isso quando estiver fazendo shows semanais, e um ppv a cada mês.

  7. Rayan pm há 1 semana

    Concordo

  8. Anônimo há 1 semana

    meu caro Júnior 007, parece que não é só a wwe que está tendo problemas com vendas de ingressos, Jon moxley acabou de retweetar. um tweet da AEW no qual ela oferece ingressos para o evento de sábado 13 de Julho, e parece que também não conseguiu lotar a arena no seu último evento, por tanto, vai te informar primeiro antes de vir comentar besteiras, vc sim, calado é um poeta!

  9. Diego há 1 semana

    Me parece coerente a fala do Reigns…

    A WWE já está consolidada! É de fato uma potência! A maior empresa da indústria! A AEW está apenas começando e, deixando de lado todo hype e empolgação midiática, enquanto a AEW não tiver o mesmo calibre da WWE, não haverá competição, de fato, somente outra opção!

    Ps.: Não estamos discutindo qualidade de shows, talentos e etc. Creio eu que estamos analisando duas empresas de entretenimento

  10. Anónimo há 7 dias

    O Roman tem razão, a AEW não é concorrência. A WWE está um patamar muito elevado, para a AEW chegar onde a WWE está e ser concorrência tem de andar muito.

Comentar