Roman Reigns com declarações polémicas sobre os Young Bucks

Ontem à noite, numa conferência telefónica, Roman Reigns fez declarações polémicas sobre os Young Bucks.

Especificamente, os comentários em questão surgiram quando Roman Reigns, falando sobre o plantel atual da WWE, afirmou que a companhia não precisa de “lutadores a fingir que sãos os DX”.

Em baixo podem ler parte das declarações de Roman Reigns sobre os Young Bucks:

“Sem ofender nenhum destes lutadores, mas nós não precisamos de pessoas que fazem ‘Too Sweets’ ou que fingem que são os DX, quando os DX existiram há 15 anos. Precisamos de personagens originais, lutadores que sejam eles próprios.

Eu preciso que o Seth Rollins seja o Seth Rollins, preciso que o Kevin Owens seja o Kevin Owens e que o Bray Wyatt seja o Bray Wyatt. Precisamos de estrelas originais e não plágios de lutadores de há 15 ou 20 anos atrás.

Eu não desprezo a nossa história e o nosso passado, mas estamos tentando ser originais e criar algo novo, isso é o que deve ser o mais importante.”

Roman Reigns continuou a dizer que ele é o primeiro e o único Roman Reigns e voltou a referir que não está a tentar ser o próximo John Cena. Roman Reigns também disse que “há algo de especial acontecendo no roster atual, mas que pode levar algum tempo”.

Matt Jackson, membro dos Young Bucks, já respondeu a Roman Reigns através da sua conta oficial no Twitter, como podem ver aqui em baixo:

Neste tweet, Matt Jackson refere que está à espera que veteranos falem mal deles, mas não estava à espera que um lutador de topo e ainda novo falasse assim deles.

E vocês qual é a vossa opinião sobre o que Roman Reigns disse?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

24 Comentários

  1. O Roman Reigns tem razão mas está a ser um pouco hipócrita. O mundo do wrestling passa a vida a imitar o vizinho. A própria WWE ficou com PPV e personagens da WCW e estipulações da ECW. A velha TNA fez uma imitação da NWO, embora com motociclistas. Não é imitar também?

    • Anónimo - há 2 semanas

      Mas a wwe comprou a wcw, normal usar coisas de lá.

      • Rui Ribeiro - há 2 semanas

        Antes de comprar a WCW, a WWE já “usava” coisas de lá. Os DX foram baseados na NWO e a personagem do Vince McMahon foi baseada na do Eric Bischoff, por exemplo.

    • Rui Ribeiro - há 2 semanas

      Isso é verdade. Aliás, os próprios DX foram inspirados na NWO.

      • O mais engraçado é que a ideia do nome Bálor Club veio dos Bullet Club.

      • Anónimo - há 2 semanas

        Tanta coisa por um gesto, acho ridiculo, mas para que os Bucks andarem a forçar tanto? Que sejam originais, tanta coisa para fazer, e vão se meter a entrar em guerra.

        Isso do Bálor Club vir dos Bullet Club, foi o Finn Bálor que fundou o Bullet Club, e o nome para lá ficou quando ele veio para a WWE, e Bálor Club o que tem demais? ele esta sozinho, não tem nenhuma stable, por isso…

  2. Anónimo - há 2 semanas

    E o Roman tem razão tanta coisa para fazer, e tem de andar a imitar, de um momento para o outro os bucks decidiram implicar com a wwe

    • Rui Ribeiro - há 2 semanas

      Ai os Bucks é que decidiram implicar com a WWE? LOL

    • DigOwens - há 2 semanas

      Os young bucks decidiram implicar com a WWE..

    • Anónimo - há 2 semanas

      Então o que achas, do nada andarem a imitar? não é implicar? é o que então? A suposta invasão ao Raw, enfim… O Bullet Club usa o two sweet a tempos e a wwe nunca quis saber, agora os Bucks, andam a exagerar, acham que tem piada, mas parecem ridiculos. Tanta coisa para fazer, concentrarem se nas carreiras deles, e decidem, andar em polémica com a WWE, ficam mais eles a perder do que a WWE.

      • Faustino - há 2 semanas

        Que eles perdem? até o Big dog está a falar deles agora. Tão agora na boca do mundo e toda a gente fica a saber quem eles são. Eles já provaram que não querem nem precisam da wwe pra nada, logo porque teriam de os agradar?

  3. BrayWyattForPresident - há 2 semanas

    Mas o Roman Reigns também copia:

    1- Ass Kisser como o The Rock e o Cena (grandes talentos atenção mas o CM Punk tem razão)
    2- Overrated como o Hulk Hogan
    3- Copiou a personagem do Super Homem
    4- E também copia o meu vizinho. Ah pois, o meu vizinho trabalha num cemitério e ajuda a escavar buracos para enterrar pessoas

    • Anonimo - há 2 semanas

      Comentário mais ridículo de sempre !

      • BrayWyattForPresident - há 2 semanas

        Desculpa fã do Roman Reigns por ter dito a verdade.

      • Anónimo - há 2 semanas

        Aguenta hater do Roman ele é a cara da empresa e vai continuar a ser durante muitos anos odeiam-no ou não! Desculpa ter dito a verdade

    • Firmino Pipoca 18 - há 2 semanas

      não sou fã do Reigns mas esse foi um comentário totalmente estúpido!!
      nenhum dos pontos que acabaste de exibir mostrar uma cópia ou tentativa de cópia de parte do próprio, mas simplesmente características que lhe foram atribuídas pela WWE ou que nós achamos, algo totalmente diferente do sentido literário de “copiar”

      é pena seres burro

  4. Anónimo - há 2 semanas

    A questão é: que mal tem? Ainda no último PPV vi o Enzo ganhar um título à lá Eddie Guerrero.
    Vejo Bobby Rhode a entrar desde os tempos do NXT com tanta classe como o “WOW” Ric Flair.
    O Bray Wyatt não é a versão actualizada do Taker? É que se nos anos 80/90 os filmes de terror eram sobre demónios e vampiros actualmente são sobre espíritos, casas sombrias e perseguidores.
    Olho para o Ambrose e faz-me lembrar o Edge. Já quando olho para o Rollins, faz-me lembrar o HHH.
    A entrada de estrela do Miz não é a mesma ideia dos MNM?
    Kalisto não é um Rey Mysterio wanna be?
    O Ryback era o quê? Original?

    Vai sempre haver diferenças pois não há duas pessoas iguais. Os tempos são diferentes e a liberdade que os DX tiveram na altura, o show que foi, não vai voltar a haver. Esqueçam que a Paige não vai mostrar as mamas (no ep da WWE) como a Sable ou que vai haver biquíni contest todos os episódios mas vão continuar a existir divas e lutadoras assim como vão continuar a existir os Cenas, The Rocks, Stone Colds, etc. desta vida, apenas, à sua maneira.

    • edge86 - há 2 semanas

      Ia me suicidando com o teu comentário, percebi a tua logica, mas ambrose =edge , bray wyatt =taker, rollins=triple h, entrada do miz baseada nos MNM ? A unica coisa parecida que vejo nisto tudo é o pedigree , e é o nome , porque em execução ainda esta uns furos a baixo do HHH

    • Leleco - há 2 semanas

      Dean Ambrose não tem nada a ver com o Edge. Seth não tem nada a ver com o Hhh. Totalmente diferente.

      • Faustino - há 2 semanas

        Não façam rant aos exemplos que ele deu, comentem é da opinião, no geral ele disse tudo… Até a ideia de ter um big dog, acaba por ser cópia do passado pois a wwe sempre procurou um home que pudesse ser a cara da companhia, logo é sempre a mesma fórmula, sempre a mesma coisa

  5. wesley - há 2 semanas

    Dessa vez tenho que concorda com o Roman, eles são bons, mas é bastante chato ver eles ficarem imitando outros grupos.

  6. Anonimo - há 2 semanas

    Impressionante q como é o Roman a dizer isto ja não há mal nenhum e tal.. Se fosse o Triple H ou The rock ou o Y2J a dizer ja concordavam todos.. hipocrisia ! O roman nao pode dar um peido q la vem as virgens ofendidas atacar..

Comentar

Editar avatar »