Roman Reigns é o Undisputed WWE Universal Champion, um reinado que o próprio afirma que ainda vai a meio.

Mas nos últimos tempos, o grande destaque da Bloodline tem sido Sami Zayn e as suas interações com os outros membros do grupo, em especial com Jey Uso.

Em entrevista ao The Ringer, o “Tribal Chief” comentou o papel do “Honorary Uce” na stable que lidera.

Essa é uma das principais responsabilidades de ser o lutador de topo, é nunca trabalharmos para baixo. Trata-se apenas de ajudar as pessoas a tornarem-se melhores.

Olha para todas as personagens que me rodeiam. Vejam como esta personagem é forte para poder ser a peça central de tantos talentos espantosos.

Olhem para o Sami. Ele destrancou uma porta diferente, o que nos permite mostrar diferentes camadas nas personagens. Ele dá-nos algo completamente diferente de que podemos brincar. E vice-versa, para Sami estar na “mesa” das pessoas fixes.

Ser capaz de mostrar essa história, é isso que nos faz estar num nível superior. Quem teria pensado que “Ucey” se tornaria algo viral? Mas mais de 12 milhões de pessoas nas redes sociais fizeram disso uma coisa, e esse é o tipo de poder que temos.

Podemos pegar em qualquer coisa, qualquer coisa, e torná-la boa. É por isso que Bloodline e o “Tribal Chief” são tão especiais.

Nós somos as pessoas na história deste negócio que pegámos no maior número de ideias más e as tornámos boas ideias.


Como pensas que terminará a storyline entre a Bloodline e Sami Zayn?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    O Sami virou sim uma figura importante na Bloodline ainda mais quando viram o tanto de atenção que ele conseguiu trazer e gerar, em como conduzia as coisas na stable e tudo mais, sinceramente queria ver o “velho Sami” de volta, ainda mais se vier em conjunto numa nova parceria com o KO, o que ainda acho que deve acontecer, mas confesso que como está agora está bem interessante!

  2. Anónimo2 semanas

    Sem dúvida alguma tem sido excelente ver o Sami Zayn na Bloodline.

  3. Facebook Profile photo

    Isto tinha tudo para ter sami vs roman na mania a tirar título ao roman e ficar como grande estrela