Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Roman Reigns defenderá o Intercontinental Championship no próximo WWE Raw

Foi confirmado pelo General Manager do Raw, Kurt Angle, que Roman Reigns defenderá o seu Intercontinental Championship já na próxima edição do Monday Night Raw, que se vai realizar esta Segunda-feira, dia de Ano Novo.

O “Big Dog” terá pela frente Samoa Joe e haverá uma estipulação especial. Kurt Angle anunciou que, caso Roman Reigns seja desqualificado, perderá o combate e o título!

Será que Roman Reigns vai perder o Intercontinental Championship logo a abrir o ano de 2018? Ou manter-se-á Campeão por mais algum tempo, quem sabe até à WrestleMania?

Confirmado para o WWE Raw desta Segunda-feira temos também um WWE Cruiserweight Championship Match entre Enzo Amore e Cedric Alexander, assim como a presença do WWE Universal Champion Brock Lesnar no evento.

9 Comentários

  1. DietOwensDiet há 9 meses

    Acho que o Super Hero Roman Reigns vai perder, já é mais que altura do Joe ter um reinado no main roster, e a WWE com esta estipulação tem a faca e o queijo na mão pois pode fazer o Roman perder o titulo e ficar por cima, mas vamos ver

  2. Facebook Profile photo

    Espero que o Reigns perca, nada contra ele mas está mais que na altura do Samoa Joe ganhar um título!

  3. The Champ That Runs the camp há 9 meses

    Joe vence e entra em feud com o Balor.

  4. Anónimo há 9 meses

    acho que desta vez o Roman perde o título. para a alegria de alguns

  5. Ricardo há 9 meses

    Acho que o miz vai retornar e pedir sua revanche para o Royal Rumble onde será uma triple trheat match

  6. Facebook Profile photo

    Acho o Roman vai reter.. e Joe só vai ganhar dele quando o Miz retornar.. ainda é cedo pro Roman perder e entrar na rota do Universal Title…

  7. Tobias há 9 meses

    Bora Joe, mostra pra ele quem é o melhor Samoano.

  8. feed me more há 9 meses

    Faz uma situação que o roman se irrite com o samoa joe ele o ataca sem parar novamente e o juiz declara o joe vencedor ele fica com o titulo .

    • Jorge há 9 meses

      Esse Samoa é muito traiçoeiro,covarde porque sempre ataca pelas costas,ele só ganha combates por causa daquele mata leão caso contrario estaria inferior em todos combates,Roman vence e arrebenta o braço do covarde Samoa.

Comentar