Faz login e navega sem pop-ups

Roman Reigns desafia Undertaker em live-event

Um fã postou no YouTube um vídeo de Roman Reigns num live-event da WWE em Singapura, no qual o “Big Dog” desafiou Undertaker para lutarem novamente.

Isto surge numa altura em que tem sido rumorado que o “Big Dog” e o “Deadman” se vão enfrentar novamente no SummerSlam, apesar de Roman Reigns já ter confirmado que iria lutar pelo WWE Universal Championship no PPV.

Gostavas de ver Roman Reigns e Undertaker enfrentarem-se novamente? Quem achas que sairia vitorioso?

Enviar notícia

18 Comentários

  1. Tobias há 7 meses

    Pô WWE, já fudeu com o Undertaker, vamos parar com essa merda.

  2. robert há 7 meses

    vale afundar uns dos maiores nomes do wrestler para tentar criar um novo?

  3. Gangrel_Rules há 7 meses

    Minha opinião não faz sentido, faria se o resultado fosse outro na WM, o undertaker ganhava no seu lar e o roman no SS e ficava 1-1 não era enterrado o fenômeno e mantinha un pouco do seu legado e ao mesmo tinha era criada uma nova estrela tendo ganho a um dos maiores de sempre e podia ser uma rivalidade bastante boa com uma boa storyline se bem feita claro

  4. Penso que mais valia uma luta no Survivor Series, com a vitória do Taker, assim proporcionando sua real despedida. Para Taker, creio que seria uma forma de coroar sua brilhante carreira no palco onde seu legado começou, pro Big Dog, nada mudaria, pois o mesmo já esta estabelecido dentro da companhia, e isso com ou sem o apoio da crowd, e no que caba aos fãs, principalmente os de Taker, terem a possibilidade de assistirem a despedida de um dos maiores de todos os tempos da forma mais honrosa possível.

  5. Pedir rematch de um combate que ganhou, flawless logic right there.

  6. the enigma há 7 meses

    não não não não

  7. vince russo há 7 meses

    desde que seja um combate looser leaves wwe e o reigns perca por mim pode ser ja hoje e se for squash melhor ainda.

  8. Foto de perfil do Facebook

    Espero muito sinceramente que não. Há anos que Undertaker se deveria ter reformado e agora que tivemos este momento, querem que regresse? Deixem o homem estar em casa descansado.

  9. Tozé há 7 meses

    Eu espero que não, aliás não foi em plena Wrestlemania que o Taker deixou a capa, chapéu e luvas no ringue como anuncio da sua reforma?
    Parece que a WWE só sabe trazer mais espetadores com lutadores como o Taker e fazê-los piorar o seu estado de saúde “visto que o taker tem problemas com os quadris”, a WWE já fez o mesmo com o Goldberg, já estão a tentar usar novamente o Goldust, já tentaram com o regresso do Shawn Michaels aos ringues.

    A WWE tem de saber dar um excelente booking a todo o elenco, sem exceções e deixar os lutadores mais velhos com idade de reforma, ficarem no seu “cantinho” a descançar e a cuidar da saúde.

  10. Anónimo há 7 meses

    acredito que o Undertaker não seja obrigado a fazer nada que não queira. ou não possa fazer. inclusive a derrota dele para o Roman na wrestlemania. pelo que eu sei é o wrestler que escolhe se. se aposenta vencendo ou perdendo. por tanto o Undertaker aceitou perder para o Roman. ele não foi obrigado

  11. Wyatt pançudo há 7 meses

    Estão de sacanagem, vão repetir com o Undertaker o que fizeram com o Ric Flair: perder depois de velho pra promover um novato. Nem perco meu tempo assistindo mais.

    • Rui Ribeiro há 7 meses

      E querias o quê? Que fosse o novato a perder para promover o velho?

      • Wyatt pançudo há 6 meses

        Queria que os wrestlers que fizeram muito pela WWE e pelo wrestler em geral, como o Undertaker, aposentassem com dignidade!!! Se é pra promover novato que o coloque emfeuds interessantes, main events, disputa de títulos e etc..

      • Samuel há 2 meses

        Pela primeira vez gostei de alguém com o nome Wyatt… É isto o que penso, poxa, existe 1 ano inteiro pra promover um lutador, tem que promover justo na luta de reforma do mesmo? É demonstrar insensibilidade… E poxa, deveria ser para alguém que a crowd admite e reconheça como merecedor deste feito, poderia ser até o Cena pois já alcançou este patamar na WWE hoje, mas o Roman é muito novo e inexperiente pra carregar um wrestler da dimensão do Undertaker nas costas, é desmoralizar 20 anos de invencibilidade do maior Pay Per View do Wrestling… Não é o Roman Reigns, mas HOJE, ele ainda não merece isso…

Comentar