O Raw irá estrear na Netflix no dia 6 de Janeiro de 2025, e existe muita expectativa para as mudanças que poderão acontecer no programa.
Nick Khan já afirmou que a WWE não deixará de ser “PG”, e em entrevista à Sports Illustrated, Roman Reigns reforçou que a empresa não precisa de fazer conteúdo mais ofensivo quando chegar à Netflix.
Não às mamas e não ao bar de striptease [risos]. Nem sequer penso nisso. É algo que nunca me passou pela cabeça.
Se surgir uma situação ou se alguém estiver a colaborar, “o que achas deste ou daquele visual ou desta visão?”
Então, aceito a sugestão e pondero-a, mas não me sento ali e penso: “Como é que posso dizer uma asneira? Será que ter um charuto na mão me pode fazer parecer mais fixe?”
Estamos numa altura em que digo a palavra “Yeet” e tenho um pop incrível. Eu disse “não sei” a uma pergunta e as pessoas ficaram em suspenso.
Não vejo qual é o objetivo ou a necessidade. Se sentirmos essa necessidade, então sim, sinto que posso fazer com que isso aconteça. Faremos algo mais arriscado.
Sim, acho que algumas coisas, desde que sejam lógicas e façam sentido e não sejam insultuosas e não haja um buraco de “como é que chegámos aí?”. Se não houver continuidade e a transição for demasiado rápida, acho que não funciona.
Algumas pessoas podem estar numa situação ou haver um segmento que o exija e isso pode funcionar.
Concordas com estas declarações de Roman Reigns?
4 Comentários
Concordo plenamente. Disse tudo.
🙄🙄🙄🙄🙄
Concordo com tudo.
Mas acabar o PG não é sinónimo de dizer semore palavrões e aparecerem mamas etc, da é mais opções para os writers trabalharem.