Roman Reigns e Cody Rhodes vão trocar o ringue da WWE pelo grande ecrã no novo filme live-action de “Street Fighter”, com os dois wrestlers em destaque no mais recente trailer da produção.
O “OTC” interpreta Akuma, enquanto o “American Nightmare” assume o papel de Guile, duas das personagens mais reconhecidas da histórica série de videojogos da Capcom. O filme tem estreia nos cinemas marcada para 16 de Outubro de 2026.
Produzido pela Legendary Pictures em colaboração com a Capcom e distribuído pela Paramount Pictures, Street Fighter está atualmente em produção e será também apresentado em IMAX. A história decorrerá em 1993, procurando recuperar o espírito dos clássicos jogos de arcade dos anos 90.
A narrativa acompanha Ryu, interpretado por Andrew Koji, e Ken Masters, interpretado por Noah Centineo, que voltam a entrar em combate depois de Chun-Li, interpretada por Callina Liang, os recrutar para o World Warrior Tournament.
No entanto, uma conspiração escondida por detrás do torneio acabará por colocar os dois lutadores em rota de colisão.
Além de Roman Reigns e Cody Rhodes, o elenco conta com vários nomes conhecidos: Jason Momoa será Blanka, 50 Cent interpretará Balrog, e David Dastmalchian será M. Bison.
O wrestling também estará representado por Hirooki Goto da NJPW, que interpreta E. Honda, enquanto o antigo UFC Featherweight Champion Alexander Volkanovski assume o papel de Joe.
Para Roman Reigns e Cody Rhodes, o projeto representa mais uma oportunidade de aumentar a presença fora da WWE, desta vez através de uma das franchises de videojogos de luta mais famosas de sempre.
Quem achas que combina melhor com a respetiva personagem: Roman Reigns como Akuma ou Cody Rhodes como Guile?
5 Comentários
tá uma galhofa, do jeito que eu gosto.
Uma coisa é certa: será muito menos ruim do que aquele filme da década de 90 com o finado Raul Julia e o Van Damme. Da-lhe, Cody Rhodes!
A caracterização está ótima e muito fiel, estou ansiosa !
Já eu…. prefiro não criar espectativas pra não me frustrar, mas é quase certo que será menos ruim do que o filme do Street Fighter de 30 anos atrás.
Ia comentar o mesmo. Muito fixe o trailer.