Roman Reigns e Drew McIntyre poderão enfrentar-se na WrestleMania

há 1 semana Notícias 26

Um dos momentos de maior destaque do Monday Night Raw desta semana envolveu um ataque de Drew McIntyre a Roman Reigns.

Esse ataque serviu para a construção do combate Falls Count Anywhere em que Drew McIntyre venceu Dean Ambrose, mas pelo que é reportado poderá ter sido também o ponto de partida para um combate entre Roman Reigns e Drew McIntyre.

O regresso de Roman Reigns aos ringues muito mais cedo do que o esperado, tem aberto a especulação sobre quem poderá ser o seu adversário na WrestleMania 35. Depois de ter sido noticiado que Baron Corbin poderia ser o seu adversário, agora com este ataque de Drew McIntyre, tudo indica que a WWE poderá ter mudado de ideias.

Com esta possível alteração, a WWE poderá nos oferecer um combate que em outras circunstâncias até poderá vir a ser o main-event de uma WrestleMania.


Qual a vossa opinião? Que combate preferiam ver na WrestleMania 35: Roman Reigns vs Drew McIntyre ou Roman Reigns vs Baron Corbin?

26 Comentários

  1. Roman e baronesa por favor não é baixar o nível do roman embora Drew não seja impecilio mas ao menos né. Agora se juntarem o Finn no lugar de Dean aí se the shield estariam muito melhor. Porque estaria a tirar o um pugilista confuso e colocar um lutador Acrobático

  2. Felipe Cardoso há 1 semana

    Pra que? Pro Drew perder?

  3. Bryan Benjamin há 1 semana

    Drew E Bom Mais A WWE Nao da Oportunidades pra tomara que ele vai pro SmackDown Live e Ganhar o WWE Champion do Daniel Bryan

    • Brian Uriah há 2 dias

      Concordo acredito que não só a ida do Drew mas como de algum gigante em si para o Smackdown seria de grande ajuda ao show pois la carece de “monstros dominantes”.

  4. Jorge Santos há 1 semana

    Fasso votos que Roman ganhe ele é fixe.

  5. Pro-Guy há 1 semana

    Sinceramente espero que se realize e espero que o Roman ganhe. É da maneira que recebe rapidamente vaia. O público vai se fartar do Roman num instante e vai ser novamente assobiado é esperar para ver…

  6. Kauê Silva há 1 semana

    Acho que não daria certo isso hein, talvez seria mais interessante ser Roman vs Corbin e Ambrose vs McIntyre e quem sabe começar uma rivalidade Roman e Drew pra depois da Mania, tipo vingar o amigo enfim!

    • Miguel há 1 semana

      Dean & Roman vs Drew & Corbin na wrestlemania, ajudando depois o Seth a ganhar o título universal do Brock, desta forma o Dean sai com prestígio, o Roman ganha mais fãs, e o título universal volta a estar todas as semanas no raw

  7. TakerVanDerVaart23 há 1 semana

    Na minha opinião podiam guardar este combate para mais tarde.. mas a acontecer o Drew teria de ganhar ou pelo menos sair por cima no fim do combate.

    • Anônimo há 1 semana

      Roman servindo de escada para Drew Mclntyre? never! o Roman foi completamente destruído pelo Lesnar, na wrestlemania 34, outra derrota este ano, não! ele tem que vencer.

    • TakerVanDerVaart23 há 7 dias

      Porque não? O homem voltou agora, já teve vários grandes momentos na WWE, não lhe custava nada ajudar o Drew a estabelecer-se no Main Event.. a questão é a WWE querer que isso aconteça

  8. Jerry Tyler há 6 dias

    Seria excelente, desde que o Drew não perca. Roman acabou de voltar, foi main event da mania 4 vezes seguidos, se querem que ele ganhe coloca na André The giant battle Royal pra elevar o troféu, dar relevância ao combate.

    • Anônimo há 6 dias

      impressionante! como as pessoas querem enterrar o Roman a qualquer custo,

    • The Undertaker há 6 dias

      Exato. Chega de toda vez o Roman vencer. Apanha > leva 2 finishers > kick out > Superman Punch > Spear e acaba a luta com vitória do Reings. Chato demais.

    • Anônimo há 6 dias

      vencer toda vez o que? por acaso ele venceu o Lesnar na wrestlemania passada? ano passado Roman perdeu mais combate. do que venceu, mas algumas pessoas só veem o que querem.

    • Jerry Tyler há 6 dias

      KKKKKKKKKK enterrar o roman foi foda. O spot dele já foi cara, se colocarem ele na rota do titulo dnv vão degastar a imagem dele. Pequeno exemplo: ano passado no BackLash, qual criterio dele ter feito o ME com o Samoa Joe ? Não é assim também. Roman não é o Cena, Austin, Rock, Triple H etc.. ele não é a cara da WWE, hoje são várias. Eu espero muito que o Rollins ganhe do Lesnar, Raw precisa de um campeão e de desafiantes e o McIntyre é um deles, ele saiu e se reinventou, voltou conquistou o NXT Championship e tá no main roster. Tem Balor, Lashley, quem sabe Sami Zayn, talvez Gargano pós mania, Styles com o shake-up, Adam Cole pós mania, Strowman? Talvez. O Cesaro cara, um lutador muito injustiçado quantas vezes recebeu uma oportunidade? Ele foi eleito acho que 5 vezes seguidas o lutador mais underrated.

      Então não é só Roman Roman Roman, hoje a André the Giant tá lá pra encher linguiça, pros jobbers terem algo pra fazer. Depois que o Cesaro ganhou a primeira edição não teve mais importancia depois. O roman ganhando poderia elevar um pouco, seria a volta dele vencendo uma Battle Royal.

    • Anônimo há 6 dias

      e quem disse que a wwe, vai colocar o Roman na rota do título agora? ele próprio disse que gostaria de ter sua revanche na wrestlemania 36, e ele tem direito a essa revanche e vc sabe, e mais cedo ou mais tarde ele vai ter, pois assim como o Finn Balor ele nunca perdeu esse título, o Drew pode ser desafiante, mas não precisa usar o Roman como escada, agora colocar o Roman no André The Giant! por favor né? aí seria rebaixa-lo demis, vc mesmo disse que este combate é só para encher linguiça pros jobbers, e você que colocar nele. o cara que na wrestlemania passada estava lutando pelo título principal da empresa? só vc mesmo para ter uma ideia destas, olha, seria mais honesto se vc admitisse que odeia o Roman, e não quer ver ele ter nenhum destaque.

    • Jerry Tyler há 6 dias

      Kevin Owens não teve revanche pelo Universal Championship, Balor foi ter a revanche ano passado. Em relação a Battle Royal, André the Giant foi um marco no wrestling, e você não acredita que o Roman ganhando daria relevancia ao combate? Não respondeu essa questão. Não é ele ser usado como escada para o McIntyre, mas não é ele também a enterra-lo. Não o odeio, mas também não sou baba ovo dele a ponto de querer que nunca perca e vença todos os titulos, você fala como se ele nunca tivesse nenhum destaque. Piada esse seu fanatismo.

    • Anônimo há 6 dias

      o Kevin Owens não deixou o título vago, ele perdeu para o Goldberg, eu me referir apenas aos Finn e o Roman, porque eles não perderam o título. foram obrigados a deixar vago, e não disse que não tem destaque. eu disse que não é certo coloca-lo neste combate que só serve para encher linguiça pra jobbers, quando na última wrestlemania ele estava lutando pelo título principal, e se vc acha eu sou fanático por pensar assim, paciência, quanto ao tal combate. André The Giant, porque não coloca o Drew nele? e ele vence? seria uma boa forma de eleva-lo.

    • Jerry Tyler há 6 dias

      Então só pode ter revanche quem deixa o titulo vago? Naquela época ainda tinha o direito de desforra ao titulo. Po, seria ótimo mesmo pro Drew ganhar a Battle Royal também, bookar ele com maior numero de eliminações, porque não? Mas o Roman não pode kkkkk pra você o Hornswoggle pode ganhar a Battle Royal mas o Roman não pode. E que argumento é esse só porque ele tava no main event. Ano passado é ano passado. Se colocassem o Roman pra ganhar, com certeza o combate não seria no kick off.

    • Brian Uriah há 2 dias

      Vou lembrar a todos que o direito de revanche foi abolido mas confesso que colocar o Roman na rota do título assim de cara seria enfiar ele goela abaixo mas também acredito que fazê-lo perder o combate sendo o seu primeiro combate individual em ppv seria muito estranho mas também não seria vantajoso o Drew perder seria uma faca de dois gumes para quem perder, muito embora uma derrota para o Reigns não removeria o prestígio do Drew, porém acredito que deveria colocar um adversário que melhor se encaixe ao Roman momentaneamente.

  9. Anyway há 6 dias

    Deveras triste ver um lutador Limitado e Patético como Roman Reigns,sempre por cima além disso ja lutou na WrestleMania no Evento Principal várias vezes.

    Enquanto um lutador Superior como CM Punk nunca foi evento Principal no maior evento da WWE, o Vince quer deixar os fãs loucos.

    Nada contra ele como pessoa,mas não tens nível para ser o cara,se Roman Tivessem o porte físico do Daniel Bryan seria um Jobber, já quê talento não tens vive da sua aparência como Big Dog.

    • Anônimo há 6 dias

      ninguém consegue ter sucesso na profissão se não tiver talento nenhum, ter uma boa aparência pode ajudar. mas não é o bastante, é preciso ter talento também, mas haters sempre vão dizer o pior.

    • Ronaldo Lima há 3 dias

      Sei,e o Brock Lesnar é muito versátil na sua opinião.Tirando aquele combate dele com o Finn Bálor,onde finalmente ele saiu da rotineira utilização de German Suplex a exaustão e passou a usar outros golpes,as demais lutas dele seguiam o mesmo passo:German Suplex,F5 e fim de luta.Se isso não é ser limitado, que nome você dá a isso?

    • Ronaldo Lima há 3 dias

      Anyway,não sei se é do seu conhecimento,mas CM Punk já foi evento principal na WrestleMania sim.Ele foi adversário do Undertaker na WrestleMania.

Comentar