Roman Reigns e Paul Heyman surpreenderam o mundo do Wrestling há umas semanas atrás, quando surgiram como aliados no SmackDown, tendo depois o “Big Dog” conquistado o WWE Universal Championship no Payback.

Há primeira vista pensou-se que o papel de Paul Heyman ao lado de Roman Reigns seria similar ao que o manager desempenhava com Brock Lesnar, mas apesar de já ter sido aqui por nós reportado, vamos agora detalhar um pouco mais as diferenças que poderão existir nesta nova parceria.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE pretende que a parceria entre Roman Reigns e Paul Heyman seja o “mais diferente possível” da parceria que o manager tinha com a “Besta”, ao mesmo tempo que o “Big Dog” poderá ser apresentado como um powerhouse.

Para além de Paul Heyman ser agora um “conselheiro especial” em vez de um “advogado”, é dito que não existe qualquer relação de amizade entre o manager e o lutador, ao contrário do que existia com Brock Lesnar, fruto de já se conhecerem há quase duas décadas, desde o início da carreira deste último.

Por esse motivo, Roman Reigns não tem que simpatizar nem sorrir durante as promos de Paul Heyman, a relação deve manter-se estritamente profissional. Além de que funcionar como um porta-voz, o manager deverá ter uma posição mais subordinada do que alguma vez teve com Brock Lesnar no passado.

Paul Heyman até pode nutrir um sentimento de dívida para com o “Big Dog”, por este lhe dar uma oportunidade de continuar a trabalhar na WWE, acarretando assim todas as ordens que Roman Reigns lhe der no futuro.

Já sobre Roman Reigns, o jornalista refere ainda que o lutador deverá ser agora apresentado mais como um powerhouse e, à semelhança do que acontecia com Brock Lesnar, pode passar a ter combates mais curtos e com vitórias mais convincentes.


Estás curioso para ver os desenvolvimentos futuros de Roman Reigns e Paul Heyman?

12 Comentários

  1. CoffinMeme4 anos

    O Roman so precisa do Heyman, basicamente, para as promos. De resto nao tem que simpatizar com o “foca” nem mais nada.

    • No meu tempo, o heel falava sozinho. Mas é como Cena diz, o homem não sabe fazer promos, têm que fazer por ele!

  2. El Cuebro4 anos

    Faz muito sentido isso tudo, o Paul é muito melhor que o Roman no mic, ainda mais nessa suposta heel turn temporária, mas acho que tudo irá virar ao contrário num futuro próximo!

  3. Anônimo4 anos

    melhor assim, o Roman não precisa ficar sorrindo igual um idiota enquanto o Paul Heyman fala, como o Lesnar fazia.

  4. “É dito que enquanto Paul Heyman e Brock Lesnar eram amigos há quase duas décadas, essa amizade não existe entre o manager e Roman Reigns. Paul Heyman deve desempenhar um maior papel de servente do “Big Dog”, sem misturar qualquer amizade pelo meio, como se estivesse em dívida para com ele por este o manter a trabalhar na WWE…”
    Em outra notícia recente postada no site recentemente, já foi reportado isso, então não me surpreende em nada.

  5. O Roman não precisa de ninguém que fale por ele xD

    • Acho que a diferença é enorme entre o Roman promando solo e o mesmo com o Heyman ao lado hein 🤔

  6. Faz sentido para o Heyman ser só o advogado do Roman e apenas falar por ele e nada mais.

  7. Anónimo4 anos

    A WWE faz bem em fazer as coisas totalmente diferentes. Não tinha muita lógica se fossem fazer tudo igual como fazem com o Lesnar.

  8. Concordo com a parte de combates mais curtos, não 2 minutos, mas muitas vezes o combates dele chegavam a dar sono, um gajo como ele tem que dominar não ficar parte do combate no chão quase a dormir

  9. RGB4 anos

    Poderia haver aqui uma grande storytelling, a culminar com um outro combate Roman Reigns vs Brock Lesnar na Wrestlemania… Na minha opinião, a realizar-se este cenário, teria tudo para ter muito mais interesse e expectativa, ao contrário dos combates anteriores.
    Como vocês disseram, Heyman a certa altura seria cada vez mais subordinado, com o Roman a mandar calar mais vezes o Heyman e a assumir o seu papel (será que melhorará as promos dele? xD), com o último a fazer quase que figura de corpo presente, de forma a demonstrar essa mesma subordinação. Heyman, claro, não ficaria satisfeito, pelo que pode levar à Besta retornar, e aí sim… Haveria sopa!!

  10. Dean Paul4 anos

    Única coisa boa nisso, é que o Roman vai ficar menos tempo no ringue, assim ninguém dorme xD