Jey Uso alcançou o status de “Main Event” durante a pandemia, como parte da saga Bloodline ao lado de Roman Reigns e Jimmy Uso.
Este fez história ao ser o primeiro homem a fazer pin a Roman Reigns em mais de três anos, no Money in the Bank de 2023, durante um Tag Team Match.
Embora não tenha destronado Roman Reigns do seu reinado enquanto Undisputed WWE Champion, ele seguiu seu próprio caminho e conquistou seu espaço.
Em entrevista ao Pat McAfee Show, Roman Reigns foi questionado sobre o sucesso de Jey Uso, antes deste desafiar Gunther pelo World Heavyweight Championship na WrestleMania 41.
Não consigo nem colocar isso em palavras. Não é fácil ser gémeo. Eu estou a criar [gémeos] e assisti [aos Usos] competirem a vida toda. Eu competi com eles.
Jey, durante as nossas vidas, sempre foi um pouco o mais fraco. Se alguém estava um pouco abaixo, o Jim sempre foi esse cara também. Ver o Jey conseguir quebrar essas barreiras e ultrapassar o teto, agora ele me entende um pouco melhor.
Fala com ele depois de sábado e ele vai entender um pouco melhor a elevação. Ele provavelmente já entende. Tenho a certeza de que ele tem estado super ocupado esta semana.
Estou muito orgulhoso dele. Família é família. Vamos ter desacordos e vamos bater de frente de vez em quando, mas no final das contas, eu quero a minha família saudável e quero que estejam aqui por muito tempo sendo muito bem-sucedidos, e é exatamente isso que ele está a fazer.
Yeet!
O que tens achado das ascensão de Jey Uso na WWE?
1 Comentário
Isso é bom de ver, todo o respeito e admiração do Roman para com ele, ambos, aliás os 3, incluindo o Jimmy também, viveram muita coisa esses tempos, seja com ou contra, momentos memoráveis inclusive e bom acredito que a família Anoa’i ainda vai ver muitos outros capítulos aí.