Roman Reigns é WWE Universal Champion há quase um ano, sendo que o nosso “Tribal Chief” tem estado no topo do SmackDown desde então e é finalmente adorado pelos fãs pelo trabalho que tem feito desde que regressou no SummerSlam de 2020.

Em entrevista ao podcast Cheap Heat, Roman Reigns admitiu que esta está a ser a fase mais divertida da sua carreira.

Quando estás nesta posição é uma batalha semanal. Existe sempre um pouco de stress a nível criativo e tens de lutar pelo que acreditas de forma a contar a história como queres contar, mas é uma situação onde todos colaboramos. Tens de ser jogador de equipa, mas é muito divertido.

Estarmos no ThunderDome fez com que influenciasse um pouco, mas quando passo a cortina e vou para o ringue e o Paul Heyman pode confirmar isto, eu tenho sempre pele de galinha. Não há nada melhor do que poder atuar no ringue.


Até agora, qual a tua opinião sobre o trabalho que Roman Reigns tem feito desde o SummerSlam de 2020?

10 Comentários

  1. Eduardo1 mês

    A verdade é que não existe ninguém no nível do Roman Reigns hoje no mundo do wrestling, ele está em outro patamar, ao menos em nível de personagem.

  2. L26MC1 mês

    O Reigns está a viver a melhor fase dele e infelizmente parece que a WWE está pior que aquela fase dos super shows.
    Pode ser que agora com o draft possa tudo começar a equilibrar-se e a criarem mais estrelas de main event, o Raw e o SmackDown estão mesmo a precisar de um bom reset.

  3. Anónimo1 mês

    O Roman tem feito um excelente trabalho! E na minha opinião, tanto o Roman, como tudo o que o envolve é a melhor coisa que está acontecer atualmente na WWE.

  4. Este Reigns é incrível. Atualmente é “A Estrela” que há no mundo do wrestling e desde que regressou não há ninguém no mesmo patamar que ele. Está a fazer um excelente trabalho em termos de personagem, promos, combates e storytelling. Também de realçar o trabalho do Paul Heyman, Jey Uso e agora o Jimmy que contribuem para isto tudo.

    • Concordo. Todos eles estão a desempenhar o seu papel na perfeição.

    • Danhausen1 mês

      Zé Pedro discordo quando dizes que ele é “A Estrela” no mundo do wrestling. Da WWE é. É também uma das maiores estrelas atualmente. Mas também temos um Kenny Ómega que está a fazer um trabalho incrível a todos os níveis. Temos um Okada na NJPW. Dizer que é A Estrela é injusto para com os outros. Na minha opinião a maior estrela do wrestling atual é o Kenny Ómega. Tem tido um reinado brutal, promos excelentes como nos tem habituado, combates… Já sabemos como é, e em relação ao Roman Reigns, em ringue, o Kenny é de longe muito melhor e dá facilmente combates melhores e tem desempenhado um papel de heel brutal ao lado do Don Calis que combina muito bem com o Kenny. Na minha opinião o Kenny é atualmente o melhor wrestler do mundo e o mais completo a todos os níveis. A nível de conhecimento e arte de fazer wrestling o Kenny mete o Roman a um canto. O Roman tem a vantagem de estar na maior empresa do mundo e aí tem mais visibilidade

    • O facto de estar na maior empresa no mundo e a que maior visibilidade é que faz com que ele seja “A Estrela”. É certo que o Kenny Omega e o Okada, que foram os que referiste, são melhores que o Roman em habilidade em ringue, mas isto agora já vai dos gostos de cada um, eu prefiro o estilo de combate e storytelling que o Roman tem apresentado.

  5. Roman Reigns é o homem do momento. Está na melhor fase da sua carreira e eu só espero que continua a evoluir. Tem feito um excelente trabalho. Estou bastante feliz e satisfeito com o aquilo que tem feito na WWE.

  6. Tem feito um trabalho excelente em todas as vertentes e tem sido apresentado como uma verdadeira estrela desde que regressou.
    A melhor coisa que lhe podia ter acontecido foi esta mudança de rumo da sua personagem.

  7. Têm estado excelente em tudo, vai ser ouro vê-lo em frente do público!