Roman Reigns é a principal estrela da WWE da última década, mas com o avançar da sua idade, tem reduzido a sua agenda e quantidade de combates.

A alguns meses de completar 40 anos de idade, em entrevista Jimmy Traina no podcast SI Media, Roman Reigns falou de como se sente e do futuro da sua carreira enquanto lutador.

Depende do dia em que me perguntas e de como me estou a sentir nesse dia. Por vezes, o corpo parece um desastre de comboio e consigo imaginar o Sheamus a bater-me com uma cadeira algures na Europa. Já fiz esta dança com muitos lutadores, em todo o mundo, ano após ano.

Por vezes, não importa o que faça, simplesmente acordo e estou dorido e o meu corpo dói. Às vezes, nesses dias, digo: “O que está a acontecer aqui? Está tudo bem… Talvez pudéssemos parar.”

Mas, ainda há tanta carne no osso. Há muito nas performances que estou a aprender, não só sobre mim, mas sobre a performance em geral. Como manipulá-las, como melhorá-las, como controlar melhor a multidão. Todas estas coisas diferentes. Tantas histórias diferentes para contar. Novos membros da família a chegar.

É um daqueles negócios em que, como acontece com os atletas, desde que se possa continuar a praticar, desde que te sintas bem o suficiente para praticar, então podes jogar. Desde que me sinta bem o suficiente para continuar a treinar e ficar fisicamente em forma para ir ao ringue e cair. É isso, simplesmente cair [no ringue]. Se conseguirmos perceber como não cair e levar encontrões, posso lutar o dobro.

Basta gerir Hollywood, eu acho. Há algo de especial em estar ali no meio de uma tempestade, aquela reação simultânea ao vivo. Fazer filmes é muito giro, mas há algo de especial em ter aquela malta na palma da mão. Não podes emular ou duplicar isso. É a WWE e pronto.


O que achas destas declarações de Roman Reigns?

5 Comentários

  1. John1 mês

    Vai virar part-timer no futuro, a WWE escolheu errado ele como o rosto da empresa.

  2. El Cuebro1 mês

    Caramba quase 40 anos, para mim ele tinha uns 36 ainda, mas sim é hora de pensar, ele já fez de tudo um pouco na WWE, até já foi um campeão que não via muitos rivais e era dominante, líder de stable, esteve em duas stables dominantes, tem o grand slam, sinceramente acho que não precisa de Hollywood, mas o futuro dele está nas mãos dele, ele quem decide, na minha opinião ele poderia virar um bom part-timer, quem sabe mentor ou manager de alguém no futuro e claro já tem seu lugar no HOF!

  3. Fico feliz com a resposta dele porque esperava que tivesse decidido a sair brevemente. Está decidido a continuar e a aprender, engraçado que muitos lutadores dizem aprender muito com ele

  4. Black jag1 mês

    Brock Lesnar e vários lutadores fora dominantes mesmo passando dos quarentas.