Após perder o Undisputed WWE Championship para Cody Rhodes na WrestleMania XL, o “Tribal Chief” está lentamente a alcançar o topo da WWE.
No Survivor Series deste sábado, Roman Reigns e o seu grupo alcançaram a vitória no Men’s WarGames Match, ao derrotar a Bloodline.
Em entrevista para o Sports Illustrated, Roman Reigns foi questionado sobre uma possível mudança de personagem caso conquiste novamente o Undisputed WWE Championship:
Quando começamos a desenhar, precisamos de cores e temos de definir algumas coisas. Nós optámos pelo preto e branco, o bem contra o mal e isso dá-nos o nosso ponto de partida.
Depois de vermos algumas gerações de diferentes tipos de storylines e de vermos uma história semelhante contada vezes sem conta, o público muda e aquilo a que está exposto.
Para mim, é importante manter a continuidade e ser a personagem. Demorei 39 anos a criar esta pele que uso quando vou actuar como “Tribal Chief”.
É por isso que é importante mantermo-nos fiéis a essas armas e não tentarmos ser algo que não somos. Essa é a verdadeira coisa a fazer e a coisa mais autêntica a fazer do meu ponto de vista.
Ouvimos o público e temos em conta o que ele está a fazer. É por isso que me refiro a ela como uma reação babyface, mas se eu quiser dar-lhes a volta num instante, posso fazê-lo.
Não tem de ser uma coisa diabólica. Pode ser a forma como me estou a comportar. Prefiro manter-me fiel às minhas armas e ao que tenho feito e manter-me fiel à personagem.
Acreditas que Roman Reigns irá manter sempre a sua personagem?
Comentar