O Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns chegou recentemente aos 1000 dias como campeão, sendo que o mesmo já defendeu o seu novo título.
Roman Reigns ainda não tinha defendido o seu título desde que derrotou Cody Rhodes na segunda noite da WrestleMania 39.
No dia de ontem, o “Tribal Chief” fez a primeira defesa do Undisputed WWE Universal Championship desde a WrestleMania 39, num live event da WWE na cidade de Cincinnati, Ohio.
O Undisputed WWE Universal Champion derrotou Rey Mysterio no main event do show, após a interferência de Dominik Mysterio.
Roman Reigns vs Rey Mysterio, la fin du match :pic.twitter.com/kDGqS3a6n8
— Catch-Newz (@CatchNewz) June 18, 2023
Além disso, Bobby Lashley fez o seu regresso aos ringues, sendo que derrotou Karion Kross, que estava acompanhado por Scarlett.
Bobby Lashley made his return and defeated Karrion Kross at #WWECincinnatipic.twitter.com/hsZzRA85Ki
— TheSpotlightNews.com (@TheSpotlight___) June 18, 2023
O último combate do “All Mighty” foi no torneio pelo World Heavyweight Championship, no qual perdeu para AJ Styles nas semi-finais, durante o SmackDown de 13 de Maio.
O que achaste desta defesa do Undisputed WWE Universal Championship de Roman Reigns depois de vários meses?
9 Comentários
Sinceramente é ridículo o Roman precisar de ajuda para vencer o Rey. Devia ser uma vitória bem óbvia. A wwe está a abusar nas ajudas e isso só tira credibilidade ao chefe tribal
Querido o Roman e isso sem ajuda eu num consigo,simplés assim todas as defesas dele ele ganhou assim
Antes da Bloodline ele defendia sozinho sem precisar de ajuda. Mas depois de reunir a familia, ele teve ajuda, sim, e em compensação todos que participaram ficaram over. E aqui estamos com a história hoje.
Então essa era a tal luta contra o Rey que se falava e ainda teve uma intromissão do Dominik, a rivalidade continua e o Roman já está até acostumado com isso, no mais Bobby Lashley de volta, mas é mais uma derrota para o Kross, espero que a WWE ainda tenha bons planos para ambos no futuro!
Já era de se esperar. Já falavam da rivalidade do Dom Dom com o Rey iria voltar, mas em brands diferentes, um live event era esperado, devem levar para o SummerSlam.
Só não entendo o porquê da WWE continuar com house shows nos EUA. Outros países concordo para promover o produto e dar oportunidade aos fãs internacionais de verem um live event seja um show gravado seja house show mas nos EUA não faz sentido já basta o RAW e o SD todas as semanas.
Esta defesa é de incompetentes.
Aliás, a WWE poderia adoptar um sistema que inibe ajudas, ou, em jogos decisivos, principalmente na defesa de títulos.
Tudo muito certo! Mas não percebo porque é que o Roman Reigns continua a precisar de ajudas e intreferências para ganhar….