Desde que Jon Moxley saiu da WWE, conhecido na altura como Dean Ambrose, que já muito se falou e comentou sobre os motivos que levaram à sua saída, a sua relação com Roman Reigns e Seth Rollins, e inclusive já foram feitos alguns comentários mais ou menos polémicos sobre o assunto.

Um desses recentes comentários tinha sido de Jon Moxley a criticar o processo criativo da WWE e a relação que tinha com Vince McMahon, tendo recusado dizer algumas coisas sobre a doença do “Big Dog” durante uma promo no Monday Night Raw, na altura em que este se retirou.

Entretanto, alguns meses depois, Roman Reigns comentou o caso numa entrevista a Marc Raimondi, da ESPN. Sobre este assunto, Roman Reigns colocou-se do lado de Seth Rollins, defendendo a WWE e não concordando com os comentários que tinham sido feitos pelo “Lunatic Fringe”. O “Big Dog” disse o seguinte:

Não. E é isso mesmo. Se te recusas a dizer algo, não o dizes. Não dizes e não te acontece nada. Não és despedido, por isso não tens que fazer nada com que não concordes. Se não queres realmente fazê-lo, só tens que o dizer.

Em conversa, Roman Reigns continuou a falar sobre o tema e acrescentou mais alguns pontos. O “Big Dog” também reforçou a sua boa relação com Dean Ambrose, dizendo o seguinte:

Vou ser direto nisto: eu não concordo com o que o Dean Ambrose disse sobre o processo criativo. Eu adoro-o, ele é meu “irmão”, mas no que diz respeito à criatividade, é contigo. (…) Comunicação é comunicação. Quando lá estás e falas com o patrão, estás a colocá-lo a par do que sentes. Ele já fez comentários sobre as coisas que eu tinha que dizer, mas foi noutra altura, quando eu estava a começar.

Mais tarde, na entrevista, Roman Reigns também falou sobre os recentes comentários feitos por Seth Rollins. O seu parceiro tem estado envolvido em algumas polémicas no Twitter e outras relacionadas com Jon Moxley. Sobre isso, o “Big Dog” disse o seguinte:

Ele é apaixonado. Ele sempre foi assim, mas não estás aqui para sempre. Ele quer ser o melhor o tempo todo. É por isso que ele está onde está. Ele é emocional – é claro que ele é – porque damos o máximo no ringue.

Roman Reigns respondeu assim aos recentes comentários feitos por Jon Moxley e Seth Rollins sobre a WWE, processo criativo da empresa, etc. O “Big Dog” foi sensato e bastante cuidadoso nas palavras que utilizou, ao contrário do que os seus parceiros tinham sido há semanas atrás.


O que achaste destas respostas de Roman Reigns?

8 Comentários

  1. 5 anos

    Disse o que pensa.

  2. Para quem tem a posição que o Roman tem na WWE deve ser fácil recusar um plano que lhe dêem.
    Para quem tem uma posição mais frágil, recusar um plano não deve ser ser assim muito fácil, pelo menos considerando que mais nenhuma oportunidade se pode receber no futuro.

  3. Anônimo5 anos

    eu entendo perfeitamente a posição de Roman, ele não quer falar mal do seu amigo.como o Seth Rollins fez, mas também se ver na obrigação de defender a empresa em que trabalha. e o seu patrão, o Vince pode ser o que for, mas é quem paga o salário dele.

  4. Jonas5 anos

    Moxley é um chorão. Sempre esteve em rota de título e ainda reclamava

    • Math5 anos

      Mas ele nunca reclamou da falta de oportunidades, ele claramente não entrava nos ringues da wwe atrás de títulos.

  5. Showstealer5 anos

    Um senhor o Roman Reigns, volta a demonstrar que é o membro dos Shield com os pés mais assentes na terra.
    Excelentes respostas do Roman, dignas de um autêntico líder de balneário e da principal cara da WWE.