Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Roman Reigns não está preocupado com a idade de Undertaker

O TMZ Sports apanhou Roman Reigns numa entrevista rápida e claro que o assunto foi o seu combate contra Undertaker na WWE WrestleMania 33.

O jornalista questionou Roman Reigns sobre a idade de Undertaker, e o “Big Dog” respondeu o seguinte:

“Ele é o Deadman. Estás a falar da idade do Undertaker? Isso não faz sentido. Ele podia ter 80 anos e continuaria a conseguir lutar. Por tudo o que ele fez e pelo tempo a que faz, acho que ele é capaz de fazer qualquer coisa. Portanto não estou preocupado com a sua idade nem algo parecido.”

A entrevista pode ser vista em cima.

Enviar notícia para o Wrestling PT

2 Comentários

  1. Lógico que o Reigns está a puxar o saco do Undertaker um pouco, quando ele fala que não tá preocupado com a Idade dele está mentindo. Mas se tiver falando a verdade, queria ver se fosse o pai dele ali no lugar do Taker e ele não estaria preocupado, enfim.
    Tem q se preocupar mesmo, por mais resistente e “durável” q ele seja, o cara já teve problemas com lesões nas suas ultimas 4 WrestleManias, entre essas lesões, concussões e ossos trincados, digo que já passou da hora de se aposentar, desnecessário ficar arrastando uma carreira tendo que carregar várias lesões toda vez q volta pra lutar

Comentar

Editar avatar »