Roman Reigns é neste momento o WWE Universal Champion e denomina-se como o “Tribal Chief” e o “Head Of The Table”, mas ao que parece, isso não é só personagem e neste momento tem mesmo poder dentro da WWE.
De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Roman Reigns é que escolhe em que lugar do card luta, sendo que o “Tribal Chief” só quer lutar no main event ou no opener.
O jornalista explicou que sempre existiu a mentalidade no Wrestling que o mais importante de um evento ou acontece a abrir ou a fechar, e que Roman Reigns não quer lutar em mais nenhum lugar do card que não seja no primeiro combate da noite ou no main event, e que o atual WWE Universal Champion se recusa a lutar em qualquer outro lugar no card que não seja um destes dois combates.
Dentro do mundo do Wrestling sempre se disse que o opener é o segundo combate mais importante da noite, atrás só do main event, pelo que faz sentido que o “Tribal Chief” ou queira lutar no main event ou se não tiver essa hipótese que seja no combate de abertura do evento.
Alguma vez pensaste ver um lutador ter poder na WWE para decidir quando é que o seu combate acontece?
16 Comentários
Ta certo ele
Concordo que o opener e o main event são os mais importantes. Um combate de abertura que seja bom pode deixar-me agarrado ao evento inteiro (por exemplo, AJ Styles vs Shane McMahon na WrestleMania 33, ou, um mais antigo ainda, Owen vs Bret Hart na Mania X, o melhor opener de todos os tempos), e claro, o main event é o main event.
Não me choca que o Reigns tenha poder dentro da WWE, honestamente.
Ele sendo o campeão do Smackdown e sendo o melhor que temos de personagem hoje em dia na WWE não faz sentido ele lutar no midcard
em se tratando de Dave Meltzer não dá mais para acreditar em tudo o que ele fala.
Sendo o main event em termos de maim roster é natural que tenha este poder
Roman Reigns é O boss agora ❤️❤️😍😍🔥
Liberdade criativa é? Ou por ser considerado um top guy isso é permitido?
E bem, é o melhor de longe que a WWE tem, logo não me surpreende.
Tratando-se do Roman, e sendo ele o melhor que se tem atualmente, não é de admirar que tenha este tipo de poder.
Interessante que no Japão o card não funciona assim, as lutas mais importantes sempre são as últimas, ficando as primeiras para novatos ou veteranos (no DDT as primeiras lutas são de comédia).
Irá ser mais um ano a grama-lho no main event isso sim!
Concordo que os combates dos títulos mundiais devam abrir e fechar um evento,
Achava ridiculo em meados de 2012 onde cm punk nunca defendia seu título no final e John cena com feuds péssimas tinha o main event sempre
Palhaçada…
Xau wwe bateu no fundo mesmo
Ele faz quase tudo o que quer literalmente!
Na verdade romam ta encolhendo de mas infelizmente perdeu a graça de assistir
Jeff hardy tbm não deveria aceitar…