Roman Reigns é o Undisputed WWE Universal Champion, e chegará aos 1000 dias enquanto campeão no Night of Champions de 27 de Maio.

O “Tribal Chief” não irá defender o seu título nesse premium live event, mas irá lutar ao lado de Solo Sikoa pelos Undisputed WWE Tag Team Championships.

Nas últimas horas, foi reportado que Roman Reigns irá lutar ainda menos em 2023 do que já tem feito no passado recente, o que tem levado muitas dúvidas.

No entanto, também nas últimas horas, o líder da Bloodline foi anunciado pela WWE para um premium live event para o qual não estava listado.

A WWE reforçou a promoção do Money in the Bank do dia 1 de Julho, que acontecerá em Londres, no Reino Unido, com uma imagem com Roman Reigns presente, o que deverá confirmar que este lutará no grande evento.

Sami Zayn, Rhea Ripley e Austin Theory também foram acrescentados à nova imagem, enquanto Charlotte Flair, Becky Lynch e Drew McIntyre foram removidos.

O Undisputed WWE Universal Champion também passou a estar a promovido para o SmackDown que antecede o Money in the Bank, no dia 30 de Junho.

Até ao momento, nenhum combate foi anunciado para o premium live event, mas certamente que teremos os tradicionais Ladder Matches.


Achas que Roman Reigns irá defender o Undisputed WWE Universal Championship no Money in the Bank?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Quem sabe ele fará uma defesa de título lá, tentar atrapalhar ou intimidar o vencedor da ladder match também, pode ser interessante, mas virar part-timer, de forma mais efusiva é complicado de aguentar! Aliás o Drew aparentemente foi oficialmente removido do evento, isso vai abrir margem para muita especulação, parece que a situação da renovação do contrato dele está um tanto delicada.

  2. Natan2 anos

    Finalmente ele vai aparecer, achei que ia faltar outra vez, e espero que o Cody Rhodes vença o MITB e já aplica o Cash-in no Roman Reigns na mesma noite durante o possível combate do último

  3. Kaka2 anos

    Reclamavam do Lesnar e o Roman chato raramente aparece e tem ppv que nem luta.

  4. Anónimo2 anos

    Boa.