No main event da primeira noite da WrestleMania 41, Paul Heyman traiu CM Punk e Roman Reigns, para se unir a Seth Rollins.

No Raw a seguir ao grande evento, Seth Rollins e Bron Breakker atacaram os dois lutadores, sendo que o “Tribal Chief” só fez o seu regresso no programa da brand vermelha da passada segunda-feira.

Num vídeo publicado no canal de YouTube da WWE, a poucas horas do programa desta semana, Roman Reigns finalmente quebrou o silêncio sobre a traição de Paul Heyman.

Bem, antes de me trair, aprendi muitas coisas sábias com o “Wiseman”, mas ele já não é essa pessoa.

E uma das primeiras coisas, algo a que ele voltava sempre, podes ir ver: nós operamos ao ritmo do “Tribal Chief”.

Eles têm muitos problemas sérios neste momento. Quer dizer, o homem com quem o Paul Heyman, o meu antigo “Wiseman”, escolheu andar, o Seth Rollins, não está com bom aspeto, sinceramente.

Não quero falar muito sobre isso porque acredito no karma, por isso quero ver como isso se desenrola.

Obviamente, nós já não estamos em bons termos há muito tempo. Eu não desejo lesões a ninguém, porque preferia que ele estivesse aqui para que eu próprio lhe pudesse dar uma tareia.

Prefiro que esteja saudável para o poder dar uma sova em condições. Mas vamos ver. Vamos ver o que acontece, vamos ver como fica o panorama.

Estou sempre à procura da chave do reino. Sou da velha guarda, é assim que vejo as coisas. Por isso, continuo a ser o “Tribal Chief”. Continuo preparado para liderar. Acreditem nisso.


O que achas que irá acontecer com Roman Reigns neste Raw?

Comentar