Durante o SmackDown desta sexta-feira, Roman Reigns reconheceu Jimmy Uso, mas depois recusou-se a pedir ajuda a Jey Uso.

No primeiro segmento da noite, Jimmy Uso relembrou que esteve fora durante 6 meses por causa dum ataque pelas costas de Solo Sikoa e Tama Tonga e que hoje conta vingar-se do seu irmão mais novo.

Roman Reigns apareceu e afirmou que ele gere as coisas com um sistema, mas hoje será diferente e o público tem de reconhecer Jimmy Uso.

Roman Reigns afirmou que percebe o seu primo, mas ele não é um irmão mais velho de ninguém, ainda não é um “wise man”, e não é um manipulador, mas é o “Tribal Chief” e quer o que é seu de volta.

Durante quatro anos ele teve tudo e não gosta de não ter o controlo das coisas e que eles são os melhores.

Jimmy Uso explicou que eles não são suficientes para a luta que virá e que neste momento Roman Reigns é um chefe sem tribo e que ele só voltou, porque o seu primo precisava de ajuda.

“Big Jim” explicou que eles precisam de mais ajuda e que conhece uma pessoa que os poderá ajudar, mas Roman Reigns apressou-se a responder “No Yeet”.

Jimmy Uso afirmou que Roman Reigns será sempre o seu “Tribal Chief”, mas neste momento, ele é o único da família que o reconhece, tendo saído de ringue, o que deixou o ex-campeão mundial a pensar na situação.


Quando achas que Jey Uso irá voltar a juntar-se à Bloodline?

4 Comentários

  1. Pensando nisso, meio preocupante esse rumor de que o Rock estaria fora da WM. Tomara que o Meltzer esteja errado mais uma vez, não é onde a história tá conduzindo.