Roman Reigns renova com a WWE por vários anos

Foto de perfil do Facebook 4 meses 7

Roman Reigns é uma das maiores Superstars da WWE dos últimos anos, pelo que esta notícia em nada surpreende. Vários sites internacionais apontam que o “Big Dog” renovou contrato com a companhia no início desta semana, depois do SummerSlam.

O lutador estava em final de contrato e era expectável que, mais cedo ou mais tarde, renovasse com a WWE. Apesar de não haver muitos detalhes sobre este novo contrato assinado por Roman Reigns, sabe-se que o mesmo é de vários anos e que deve ser bastante lucrativo.

Com o aparecimento da All Elite Wrestling e o crescimento da NJPW, a WWE está a procurar evitar eventuais surpresas de lutadores que queiram sair da companhia de Vince McMahon. A empresa não quer passar por outra situação como a que aconteceu com Dean Ambrose, que trocou a WWE pela NJPW e AEW, onde é agora conhecido como Jon Moxley.

Actualização:

A WWE já confirmou estas informações através de uma notícia publicada no seu site oficial. A companhia confirma que o “Big Dog” renovou contrato por vários anos com a WWE, não confirmando no entanto qual a extensão do seu contrato.


Acreditas que Roman Reigns ainda será um dia a grande estrela que a WWE espera que ele seja?

7 Comentários

  1. Jaumzinho4 meses

    Oh, já tava memo a ver que ia haver mongloides que iam dizer qe ele ia pra AEW qnd o contrato dele tivesse perto do fim

    • Jonas4 meses

      Pior fanbase do momento, colocam AEW em tudo

    • Anônimo4 meses

      Roman nunca trocaria a wwe, por nenhuma outra empresa de wrestling, no dia em que ele sair da wwe. será para ir para Hollywood, isto é certo.

  2. “This Is My Yard Now” rotfl

  3. Showstealer4 meses

    Notícia normal, a WWE e o Roman Reigns precisam um do outro mutuamente. Espero que um dia o Roman possa ser uma estrela consensual e ao nível de outros gigantes do pro wrestling, ele tem várias coisas boas como lutador e depois da leucemia que sofreu era muito bom caso passasse a ser ainda mais apoiado durante o resto da carreira.

  4. Anónimo4 meses

    Normal ter renovado, não o via a sair. E ele próprio falou que não se vê noutro lado.

Comentar