Roman Reigns é um dos grandes destaques da WWE nas últimas semanas, desde que o atual WWE Universal Champion fez o seu regresso à empresa no SummerSlam e conquistou o título no Payback.
Depois de uma vitória enfática contra o seu primo Jey Uso no Clash of Champions, Roman Reigns foi entrevistado pelo Comic Book e revelou qual foi a sua inspiração para a sua nova personagem.
Não posso dizer que me tenha inspirado em alguém do mundo do Wrestling. Se tiver de dizer, inspirei-me mais em filmes. De certeza que todos já viram o filme “Gangs of New York” e no filme há a personagem “The Butcher”. Ele tem maldade dentro dele, mas no filme é ele que é o nativo e é o americano. Eu gosto desse tipo de personagens que têm uma justificação, pelo menos na sua mente, para fazerem o que fazem.
Para mim e para a personagem que quero representar no futuro, é algo que nem todos os lutadores do nosso balneário conseguem compreender e o que estou a fazer é algo que faço porque estou na posição em que estou. Eles nunca estiveram no papel de patrão, ou se estiveram nunca foi tanto tempo como eu tive, e por isso nunca irão compreender esta personagem.
Existe bastante racionalização e justificações por parte desta personagem para o que está a acontecer, para se auto-convencer de que está a fazer o que é correcto, mesmo quando está errado. Tudo o que irei fazer nesta personagem será feito de forma convicta.
Já não é a primeira vez que Roman Reigns se descreve como o “patrão”, já que na sua entrevista a Corey Graves, no After the Bell, falou da sua parceria com Paul Heyman e de como vê a sua personagem como um chefe da máfia.
Eu sempre quis trabalhar com Paul Heyman e agora era a altura certa depois de tanto tempo fora. Eu senti que necessitava algo de novo para a minha personagem e não havia forma melhor de a alterar do que aliar-me a Paul Heyman.
A minha personagem basicamente é um chefe da máfia que também é um atleta de topo mundial e a isso juntámos alguém como Paul Heyman, que compreende tudo da nossa indústria, e assim também dá mais uma camada à nossa apresentação.
Esperavas que Roman Reigns dissesse que inspirou a sua nova personagem num filme de Hollywood?
15 Comentários
Nunca vi esse filme mas deve ser bom, ele deve tar igual como no filme, se roman é o chefe da mafia então tbm faço parte da mafia dele
Meu Deus 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Não esperava que dissesse isso, pelo que vi nas fotos do filme, o gajo têm um grande bigode ahahah
Sendo ele o Tribal Chief poderíamos muito bem ter uma nova stable samoana na WWE, juntando os Usos a ele e futuramente uma influência do Rock, quem sabe a Tamina também!
Interessante, para já está a ser interessante e estou a gostar bastante.
*o primeiro interessante está a mais 😂
Muito interessante, interessante mesmo 😂
Interessantíssimo 😂
Foi logo falar do Bill The Butcher que é um excelente personagem. Entendo o que o Roman Reigns quis dizer, mas está longe de ter uma personalidade como o Butcher.
concordo
Não esperava por essa, mas é interessante. O Roman está a fazer um bom trabalho como heel.
Confesso que fiquei desiludido com a origem da gimmick.
Pensei que ele fosse criar uma stable samoana .
Mas uma coisa é certa , o Roman é o big dog , se ele acha que vai dar certo , vai dar 100% pela sua personagem
Por muito tempo algo nao gostava de Romam. Ele nunca retribuia qualquer maldade. E eu ficava muito constrangido por isso. Se ele vem com algum espirito maldoso talvez seja uma paguna nova de ser respeitado/temido.
Todo o que quisesse se coçar era com ele. Ate o proprio drew perdeu varias vezes com Romam mas nunca quis assumir.
A personagem dele é chefe de máfia? Ok, se ele o diz..