Roman Reigns vai participar em spinoff do Fast & Furious

há 7 meses Notícias 24

The Rock, através da sua conta oficial de Instagram, anunciou que Roman Reigns vai juntar-se a ele no franchise cinematográfico Fast & Furious.

Como se pode ler na publicação do “Great One”, Roman Reigns irá fazer o papel de irmão do agente Hobbs no Universo Fast & Furious, em um filme que é um spinoff baseado na personagem de The Rock.

O filme para já chama-se Fast & Furious presents: Hobbs & Shaw, mas este poderá não ser o nome final do filme que deverá chegar aos cinemas no final do ano de 2019.

Esta será a estreia de Roman Reigns no mundo do cinema e logo num dos maiores franchises da história.

Também se pode ler The Rock dizer que se sente grato por ter passado estes dias com o seu primo, que continua a lutar contra a leucemia.

View this post on Instagram

The brothers’ roar. A lil’ HOBBS & SHAW exclusive. Good times droppin’ sweat and spillin’ blood with my family, Roman Reigns who’ll be playing my brother in our FAST & FURIOUS UNIVERSE. I’m very proud of his focus, effort and authentic performance in our movie for his very first time on film. I’m also very grateful to spend this quality time with my cousin here in the islands as he takes life one day at a time to recover from leukemia. His perseverance and humility battling this challenge has inspired our entire family as well as millions around the world in our beloved @WWE Universe. Can’t wait to see the “Big Dog” return back to the ring – his positive & focused mindset to return is straight up next level. Til’ then, this sacred Samoan 🇼🇸 ground you stand on is nourished with our ancestors blood. Today, we nourish it with yours. #WelcomeRomanReigns #Brothers #HobbsAndShaw THIS SUMMER 🔥💪🏾

A post shared by therock (@therock) on

Quais as vossas expectativas para a presença de Roman Reigns num filme do Fast & Furious?

24 Comentários

  1. Wwe is rollins há 7 meses

    Ele esta mais branquinho notasse msm assim mantem o corpo

  2. Anônimo há 7 meses

    será que Roman vai querer virar ator de Hollywood também? espero que não, quero ele de volta nos ringues da wwe, quando ele estiver curado, é claro.

    • Anónimo há 7 meses

      Nada haver isso, ele enquanto recupera vai fazendo outras coisas. O Roman Reigns vai voltar sim, isso é só uma participação.

  3. Kauê Silva há 7 meses

    Ótima notícia, ver dois grandes da WWE juntos em cena e com papéis muito bons, primos na vida real, irmãos na vida cenográfica, será bem interessante esse filme!

  4. Foto de perfil do Facebook

    Parece ter perdido algum músculo. Ele que recupere rápido, é o que eu espero.

  5. Orçay há 7 meses

    É aquilo né, o cara é primo do Rock pode tudo….. Desde ganhar os principais títulos da WWE até aparecer nos filmes mais vistos de Hollywood… Com um primo assim até eu…..

    • Regsilva há 7 meses

      Meu DEUS, que pensamento

    • Anônimo há 7 meses

      comentário típico de invejoso, mal sucedido, sorte! alguns nasce com ela, outros não, Roman nasceu para brilhar.

    • Garotodinamite há 7 meses

      Até você não! Tem que ter estrela, nesse caso você não tem

    • Orcay há 7 meses

      É a verdade, tolos. Muitos lutadores com mais talentoso e porque não tinham influência familiar, como Lucky Cannon, foram prejudicados por filhinhos de papais vinculados a empresa. No caso do Reigns, apesar dele não ser o melhor lutador, Luke Harper por exemplo é muito melhor que ele, a influência familiar dele, principalmente o Rock, faz com que ele deslanche. Na WWE tem outros exemplos dessa medíocre vantagem por causa da família, e não talento: Usos,Bo Rotundo,Curtis Excel, etc…

    • De facto o Excel só porque é da Microsoft teve um push gigante na WWE, acho injusto, porque depois o Spreadsheet da Google anda constantemente a jobbar.
      Até o PowerPoint que pôs o Prezi over está mais bem posicionado no card do que o Spreadsheet da Google.

    • Orcay, até você? Nem uma foto você coloca no site, quem dirá fazer sucesso, vai lavar uma louça, invejoso!

  6. Anônimo há 7 meses

    meu medo é que Roman acabe tomando gosto pela coisa, e faça como seu primo The Rock. e John Cena, e acabe trocando os ringues da wwe pelos estúdios de Hollywood, eu não quero que isso aconteça, eu ainda quero ver Roman nos ringues da wwe por muitos anos.

  7. Júnior 007 há 7 meses

    Boa sorte.. quero ver vários Spears

  8. Marisa P A Silva há 7 meses

    Como existem pessoas invejosas … antes ficavam perseguindo o Roman Reigns na WWE, agora que o mesmo encontra-se afastado por motivos de saúde, estão perseguindo – o até em seus outros trabalhos aff.
    Deixem ele trabalhar em paz, se você tem um sonho corra atrás dos seus sonhos, é o que ele está fazendo agora!
    Mas não, pra você é mais fácil ficar com a bunda pregada na cadeira e falando mal da vida dos outros …
    Vá procurar o que fazer.
    Se não gosta dela, não leia as matérias que saem sobre ele …. é um favor que você faz a você e aos fãs do Roman.
    Invejoso!!!!

  9. Marisa P A Silva há 7 meses

    * Se você não gosta dele!

  10. David há 7 meses

    Espero que Roman Reigns seja um bom ator neste filme!

  11. Lucas Nunes paz há 7 meses

    Esse filme vai ser show, e que Deus abençoe a saúde dele, que ele volte logo para wwe, um dos melhores astro da história da WWE merece todo sucesso do mundo!

  12. Anônimo há 7 meses

    o tolo aqui é vc, em achar que o Vince iria da ao Roman, todo o push que deu só porque ele é primo do The Rock, pois se assim fosse o Umaga também teria ganho todos os títulos da wwe, já que ele também era primo do The Rock, a família do Roman pode até te-lo ajudado a entrar na wwe, mas para permanecer lá. e chegar onde chegou, por causa da Família? isso nunca! se vc disser que a boa aparência e o poste físico de Roman, o ajudaram a receber o destaque que recebeu. eu até concordo, pois ele tem o físico que o Vince gosta para ser o top guy da sua empresa, porém, só isso não adiantaria, para alcançar o sucesso se ele não tivesse tivesse talento, para alcançar o sucesso é preciso ter estrela, goste você ou não, não adianta você ter um parente famoso para lhe abrir portas, se você não tiver talento para seguir em frente com suas próprias pernas.

  13. Anónimo há 7 meses

    Quem bom, ele parece estar com bom aspeto.

  14. Martins há 7 meses

    Acho optimo.

  15. bento luis francisco há 6 meses

    good job

  16. bento luis francisco há 6 meses

    Escreve um comentário….agora e tua vez roman d brilhar nos cinrmas como a roundy rousy

Comentar