No Survivor Series de 30 de Novembro, Roman Reigns e CM Punk lideraram a Bloodline original a vencer a nova Bloodline e Bronson Reed num caótico Men’s WarGames Match.
Sean Ross Sapp do Fightful afirmou que a WWE poderá estar a planear um combate entre o “OTC” e o “Second City Saint” para a WrestleMania 41.
O jornalista explicou que este não era o plano inicial para os dois lutadores no grande evento, mas que foram ajustados e parece que este combate irá acontecer.
Foi também apontado que este é um combate que CM Punk está bastante interessado em fazer e por isso não terá problemas com as alterações aos planos originais.
Ainda assim, nenhum destes planos está confirmado e tudo pode mudar, em especial se The Rock quiser competir na WrestleMania 41
Gostarias de ver este combate acontecer na WrestleMania 41?
4 Comentários
Não
Ambos saem prejudicados, o Roman é o actual rosto da WWE e CM Punk tem o sonho de ganhar um troféu na WM, a dúvida é quem irá perder
É bem óbvio que a WWE tem um plano a longo prazo para a storyline da Bloodline, eles já tem tudo definido para os próximos 2, 3 anos.
E agora tem um elemento novo no meio, CM Punk, cliente do Paul Heyman, que também tem como cliente Roman Reigns.
E que tambem tem como cliente mais bem sucedido Brock Lesnar.
E nessa história toda ainda tem The Rock.
Roman Reigns, CM Punk, Brock Lesnar, The Rock. Imaginem todos esses nomes na WrestleMania 41, seria um Star Power gigantesco, isso porque ainda tem Cody Rhodes, Randy Orton, Charlotte Flair, Drew McIntyre, Rhea Ripley pra estar presente na WM. Tem tudo para ser um sucesso ainda maior do que foi esse ano.
E já que não podemos ver novamente HHH vs Rock, a WWE tem que dar um jeito de realizar Rock vs Lesnar numa WrestleMania ou SummerSlam, caso Lesnar retorne, esse combate já iria atrair muita gente.
Não pode acontecer, o Roman é o grande cara da WWE depois do super reinado, o Punk é o Punk, não precisa de comentários, acho que só prejudicaria os dois, pois se o Punk vence, é mais um adeus do Roman rumo a Hollywood, se o Roman vence, enterra de vez o retorno do Punk.