Durante os momentos finais do Money In The Bank deste sábado, R-Truth fez o seu inesperado regresso à WWEao atacar John Cena durante o main event.

No Raw desta segunda-feira, R-Truth cortou o seu próprio cabelo e declarou que o seu nome agora é Ron Killings.

Numa publicação na sua conta de X/Twitter, Ron Killings agradeceu a Triple H e Nick Khan, por este recomeço na sua carreira.

Como? = VOCÊS… Foram vocês que me trouxeram de volta!! Eles ouviram, prestaram atenção, sentiram e entenderam.

Obrigado Triple H, WWE e obrigado Nick Khan por permitir que o R-Truth me libertasse!!!

Estou no comando agora… EU SOU Ron KILLINGS, EU SOU A VERDADE, TODA A VERDADE E NADA ALÉM DA VERDADE.

Agora ponham RESPEITO no meu nome!


Que expetativas tens para este capítulo da carreira de Ron Killings?

3 Comentários

  1. Merece a run aos 51!

  2. Haiate1 dia

    Que tenha voltado para ser alguém de novo, não faria sentido trazê-lo de volta e não levá-lo a lugar nenhuma, numa outra situação ele poderia ser o grande algoz do Cena nessa tour de despedida e quem sabe provocar uma nova face turn do John, enfim que venha algo bom para o Ron!

  3. Jyang22 horas

    Será que ele exigiu isso para um novo contrato? Se sim, espero que recupere todos os anos de “palhacildo”.