Faz login e reduz a publicidade

Ronda, Charlotte e Becky dão entrevista à ESPN

há 3 semanas Notícias 2

No dia de ontem, Ronda Rousey, Charlotte Flair e Becky Lynch estiveram na ESPN para dar uma entrevista sobre a WrestleMania 35. As três lutadoras, que irão lutar no primeiro main-event 100% feminino da história da WrestleMania, estiveram na ESPN para dar falar deste momento histórico no mundo do Wrestling.

Todas as três falaram de como isto era um sonho que parecia inalcançável e que agora estavam a viver esse sonho, o sonho de um dia puderem ser o main-event do maior evento do ano.

Becky Lynch explicou como trabalhou uma vida inteira para isto, tendo começado os seus treinos aos 15 anos. Que quando assinou pela WWE, afirmou perante uma das suas melhores amigas, que um dia iria ser o main-event da WrestleMania e agora esse momento chegou.

Já Charlotte Flair explicou de como ser o main-event da WrestleMania é o auge da Women’s Revolution e que, mesmo há dois anos, todos achavam impossível isto acontecer. Agora aqui estão elas, a pouco mais de uma semana de serem o combate principal da WrestleMania 35, onde irão lutar para mais de 80 mil pessoas.

A Raw Women’s Champion Ronda Rousey afirmou que já estava à espera de ser o main-event da WrestleMania 35, mas que está extremamente feliz por agora estar confirmado que elas serão o main-event. Que foi incrível o hype que elas conseguiram para este combate e que ela acredita que o que está a acontecer na WWE com as mulheres é um paralelo com o que está acontecer no resto do mundo.


Quem achas que irá vencer no main-event da WrestleMania 35?

2 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Cara muito legal seus posts, tb curto wrestling, WWE é muito top.

  2. Becky lynch

Comentar