Faz login e reduz a publicidade

Ronda Rousey ajuda venda de bilhetes da WWE

A WWE confirmou na edição desta semana do Monday Night Raw que Ronda Rousey vai estar presente no Elimination Chamber para assinar contrato com o Raw e oficializar assim a sua entrada na companhia.

Entretanto, diz-se que a sua confirmação para o PPV só aconteceu devido à fraca de venda de bilhetes. Até ao momento foram vendidos cerca de 8 mil bilhetes e a arena leva à volta de 18 mil pessoas. Portanto, está apenas “meia casa” vendida.

A WWE tem esperança que a confirmação da presença de Ronda Rousey para o PPV leve mais fãs a comprar bilhete e a marcar presença na T-Mobile Arena, em Las Vegas, ao mesmo tempo que trará mais atenção por parte da imprensa mundial numa altura em que nos aproximamos da WrestleMania 34.

Entretanto sabe-se também que Ronda Rousey deverá participar no SummerSlam deste ano. Pelo menos a sua imagem aparece nos bilhetes já vendidos (edição de coleccionador) para o evento, como comprova o seguinte tweet:

Acham que a presença de Ronda Rousey pode ter um impacto muito positivo nas vendas dos futuros PPV’s da WWE?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

7 Comentários

  1. Devitt há 6 meses

    Se o Kurt Angle não tivesse anunciado que ela vai assinar com o RAW, todo mundo já começaria a pensar que ela vai pro Smackdown, só pela foto ‘-‘

  2. TENDEU há 6 meses

    Ronda covarde correu da ciborg….

    • Devitt há 6 meses

      Não cara, ela só ta fazendo algo que sempre quis fazer.
      Para com isso, não é só porque ela começou no MMA que tem que continuar nele até não poder mais lutar. Ela tá feliz estando na WWE e a WWE está feliz tendo ela. Foda-se a Cyborg

      • Gangrel_Rules há 6 meses

        Assim como o lesnar sempre foi wrestler e também foi a UFC, cada um tem os seus gostos e desejos, isso não tem a ver com medos.. E outra coisa o mundo gira a volta de dinheiro a WWE paga mais se calhar 😉

    • Anónimo há 6 meses

      Se Wrestling fosse o grande sonho dela, porque não começou logo? A Ronda correu foi da derrota que sofreu da Amanda Nunes em menos de 1 minuto 😂

  3. BRUNOju. há 6 meses

    Nunca iria imaginar que a estrela de maior renome e conhecimento mundial da WWE seria uma mulher! Confesso que não me empolga nem um pouco sua feud com a Stephanie, mas, vamos ver né… vai que eu queimo a língua, ou os dedos.

    • wesley há 6 meses

      Eu também, estamos cada vez mais perto de ver uma mulher no main event da Wrestlemania, o que é ótimo.

Comentar