Faz login e reduz a publicidade

Ronda Rousey cada vez mais perto de apanhar Alexa Bliss

O WWE Monday Night Raw desta semana (ver aqui) abriu com Ronda Rousey. A ex-lutadora da UFC foi até ao ringue e deixou algumas palavras de conforto para a sua amiga Natalya, que perdeu o pai esta Segunda-feira.

Nisto apareceu a Raw Women’s Champion Alexa Bliss, acompanhada por Alicia Fox, pronta para o primeiro combate da noite. Mas antes tivemos alguma troca de palavras e insultos, onde a Campeã se fez rodear por uma equipa de seguranças, para garantir que não sofria às mãos de Ronda Rousey.

No entanto, a equipa de seguranças foi pouco para a ex-lutadora da UFC. Ronda Rousey despachou-os a todos…

De seguida apareceu Ember Moon, pronta para o primeiro combate da noite, contra a Raw Women’s Champion Alexa Bliss. Ember Moon acabou por vencer por desqualificação após interferência de Alicia Fox, que não terminou o segmento sem antes sofrer um Arm Bar de Ronda Rousey.

Alexa Bliss lá conseguir escapar, mas esta terá sido a mensagem perfeita de Ronda Rousey para a Campeã, a poucos dias do Raw Women’s Championship Match do SummerSlam.

Será que o título vai mudar de mãos no Domingo?

5 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Alexa que se cuide porque a verdadeira campeã está vindo te pegar, como diria o Hulk da Marvel, Ronda Rousey esmaga!!

  2. David há 3 meses

    Sim. Ronda Rousey é uma grande lutadora e acho que vai ganhar à Alexa Bliss e merece ser Raw Women`s Championship.

  3. Anónimo há 3 meses

    Espero que a Ronda ganhe, já não se aguenta esse lixo da Alexa campeã, não luta nada. A WWE precisa de campeãs que saibam lutar.

    • Guilherme há 3 meses

      mas ela nao tem nem um ano de contrato e já vai ser campeã, só por ser ‘estrela’ já recebe um push desses… eu espero que a Alexa retenha com ajuda da Fox + retorno da Mickie James

Comentar