Em entrevista ao The Lapsed Fan Podcast, Ronda Rousey falou abertamente sobre a sua experiência na WWE sob a liderança de Vince McMahon.

A ex-campeã classificou o antigo chairman como um “pervertido de 80 anos” e explicou porque muitas vezes se sentia sem controlo das suas próprias histórias.

Ronda Rousey recordou como nasceu a ideia de usar o mock armbar e como Vince McMahon exagerava nas repetições:

Foi o Triple H que inventou aquilo, o mock armbar como finisher. Mas também, é assim, se alguém o aplicasse mesmo, partia o braço.

Sim, podem culpar o Triple H pelo armbar dobrado. Mas a única vez que o fiz direito, quando me inclinei para trás, foi contra a Becky (Lynch)… acho que foi na minha heel turn, e senti que teve muito mais impacto aí.

Mas o Vince adorou tanto que foi tipo: “Aplica-lhe o armbar outra vez! Outra vez! Outra vez!”. Eu sabia que a Nia Jax ia ficar lixada comigo depois.

Ela disse-me: “Passámos um ano inteiro a vender este armbar como algo letal e tu aplicaste três à Becky como se não fosse nada”.

E eu só respondi: “Amiga, eu sou o avatar de um f**ing pervertido de 80 anos ao telefone, ok? Eu não mando nada nisto. O que é que queres que faça?”

Sobre o ambiente nos bastidores, Ronda Rousey não escondeu a frustração:

Era um autêntico shitshow trabalhar sob o regime do Vince (McMahon). Não havia colaboração. Passavas tanto tempo a pensar em como melhorar uma história e eles nem falavam contigo.

Pensavam cinco minutos na noite anterior, entregavam-te uma versão que era uma completa m***, e depois era só negociar para tentar que não fosse tão mau. E no fim, ias para o ringue fazer algo que nunca chegaste a treinar e em que nem acreditavas. Era isso que transparecia.

A única coisa em que gastavam tempo era na Bloodline, porque o (Paul) Heyman era o “Vince-whisperer“, conseguia passar as suas ideias. E isso via-se: dedicavam tempo a uma história e mandavam o resto para o improviso.

Por isso é que repetiam a mesma m**** todas as semanas, porque era aquilo que o Vince inventava na noite anterior. E tudo era um gargalo, só passava por ele, tirando a diversão de algo que devia ser incrível — estar no ringue com amigos a fazer algo em que acreditas.

Houve alguns momentos bons, flashes de brilhantismo, mas a maior parte era caótico. O meu combate de “I Quit” com a Charlotte (Flair), por exemplo, só ficou fechado 30 minutos antes de entrar em ringue. Tive meia hora para decorar sem sequer poder praticar.

Quando questionada se Vince McMahon alguma vez lhe disse algo que a apanhasse desprevenida, Ronda Rousey foi direta:

Não. Eu simplesmente não queria saber. Ele era só um roundabout dick. Acho que se alguma vez me dissesse alguma m*** diretamente na cara, eu respondia logo. E ele sabia disso. Por isso fazia merdas manhosas por trás, de carny, e eu já estava habituada a isso.

Com o Dana White sempre soube com o que contar — é super direto. Já o Vince dizia o que fosse preciso para me tirar da sala e depois fazia m**** por trás. E eu só pensava: “Mas que c******!”.

Cheguei a um ponto em que percebi: não consigo trabalhar com pessoas que não são diretas.


Achas que Ronda Rousey fez bem em expor desta forma os bastidores da WWE e Vince McMahon?

8 Comentários

  1. TR4 horas

    O facto de haver pessoas que dão valor ao que esta tipa diz, só fomenta mais a estupidez desta pessoa.

  2. PDPN4 horas


    Mais uma vez a querer atenção…

  3. Nei3 horas

    O que ela diz sobre a WWE só roteirizar a Bloodline e fazer qualquer merda com todo o resto (na época), é um fato. Mas os fãs cegos não conseguem perceber isso.

  4. The Name3 horas

    Desta vez, tenho de concordar com a Ronda.

  5. MJFat3 horas

    Uma mania que o HHH herdou do Vince e que se intensificou desde a Netflix foram as lutas com interferência, todo main event de show semanal é a mesma merda, até as lutas de midcard são assim ou terminam com o rolamento (era um clássico nos últimos anos do Vince). Hoje em dia é difícil ver luta limpa até nos ppvs.

  6. Queria ela de volta… Mas a ronda Rousey quando acabar a grana ou pingo de relevância vai aos prantos chorar no colo da TKO e do HHH

  7. Desconhecido2 horas

    Ela não mentiu .

  8. Steph37 segundos

    As vezes ela acerta, mas só as vezes