Faz login e navega sem pop-ups

Ronda Rousey confirmada para live-event da WWE no Reino Unido

A WWE está em Tour pela Europa e esta Terça-feira, com o SmackDown Live a realizar-se em Londres, foi revelado que Ronda Rousey estará presente num futuro live-event da companhia nessa mesma cidade.

A WWE anunciou que a ex-lutadora da UFC fará a sua estreia em live-events da companhia, e em Londres, durante um espetáculo que acontecerá no dia 29 de Agosto, na icónica O2 Arena.

Esta será então a primeira vez que Ronda Rousey lutará no Reino Unido enquanto WWE Superstar e esta confirmação terá sido feita como forma de impulsionar a venda de bilhetes para o evento.

Enviar notícia

2 Comentários

  1. Marisa P. de Araujo Silva há 2 semanas

    Sou telespectadora e fã assídua da WWE, gosto muito do RAW e apaixonadíssima pelo Roman Reigns.
    Acho que o público pega muito no pé do Roman, na minha humilde opinião ele, Seth Rollins e Braun Strowman são uns dos melhores lutadores desse séculos, senão , os melhores.
    Acho que se a WWE não tiver um plano de carreira melhor a eles, irá perder a credibilidade.
    Por que toda semana Seth Rollins tem que defender o título Intercontinental?
    A revanche do Roman contra o tal Brock Lesnar que para mim já deveria ter saído da companhia há muito tempo. Porque as aparições esporádicas? Ele não é melhor do que esses Superastros que mencionei acima.
    Fiquei muito feliz em saber que iria ter duas apresentações aqui no Brasil, já estava preparando cartazes e até agora não se confirmou nada. Será que vocês tem alguma opinião sobre isto?

    • Anónimo há 2 semanas

      Concordo!!! Quanto ao shows no Brasil, vi que um site brasileiro entrou em contacto com a WWE e eles disseram que não tinham nenhuma data marcada.

Comentar