Desde a sua saída da WWE em Outubro de 2023, Ronda Rousey tem feito várias críticas à empresa e à indústria do wrestling.
Já no Revolution de 15 de Março, Ronda Rousey fez uma aparição surpresa na programação da AEW, de forma a reunir-se com a sua amiga Marina Shafir.
Em recentes declarações para a Complex Sports, a lutadora voltou a criticar o produto da WWE e elogiou a liberdade criativa na AEW:
Uma coisa que eu realmente adoro na AEW é que não é “PG” como a WWE, por isso posso ir lá, mandar toda a gente para o car*lho, rir com a minha melhor amiga e divertir-me muito.
Não me senti tão presa como antes. Portanto, sim, foi um bom momento.
Na WWE, sentia-me como se estivesse a fazer a imitação de outra pessoa de mim mesma. Notava-se quando conseguia escrever as minhas próprias promos e quando não conseguia.
Gostei muito do meu tempo no ringue. Não gostei muito de estar sob o fim do reinado de Vince McMahon, mas houve muitas experiências excelentes lá.
No próximo dia 16 de Maio, Ronda Rousey vai regressar ao octógono para enfrentar Gina Carano, um combate transmitido em direto pela Netflix.
O que achas destes comentários de Ronda Rousey sobre as diferenças entre a WWE e a AEW?
15 Comentários
Entrou na WWE com a popularidade nas galáxias e saiu mais suja que pau de galinheiro.
esta só esteve uma noite na aew….
Este domingo vou adorar, se deus quiser ver a Gina carano partir-te a cara e a ires outra vez para obscuridade durante uns tempos.
Se for que nem aquelas lutas de boxe com resultados bem “duvidosos” (ou determinados) é melhor nem ter muitas expectativas…
Pois, tem essa parte. Mas a Gina vem de uma família rica. Se perder acredito mais que é por ser bem mais velha que a Ronda e não lutar a mais tempo que ela. Esta luta devia ter acontecido a 15 anos.
Se for a Gina carano que estou a pensar, ela tem a cabeça que nos milhões da Disney em vez das lutas
Ela vem de uma família rica, os milhões da disney são peanuts.
a gina é maior mas mais velha, vamos ver
a torcer pela Gina
Pare, Ronda! Essas palavras machucam as pessoas.
Pare, pessoal! a Ronda não sabe lidar com críticas.
Esteve uma noite na AEW? Claro, foi lá uma vez, deram-lhe liberdade para fazer o que bem lhe apetecesse, por isso deve ter gostado mais. Mas incrível como mantém a WWE na boca e tem de andar sempre a mandar bocas quando pode…
Não se adaptou ao produto, nem mostrou grande esforço para se impor por lá, mas depois anda sempre a mandar postas de pescada como se ela também não tivesse a sua culpa.
Verdade que a WWE é mais limitada em termos de produto pro ser PG. Mas o Brock consegue entregar intensidade quando aparece… o Logan Paul entrou no negócio e está a tornar-se num dos melhores heel na empresa..
Ela entrou, entregou combates medianos e as promos dela eram horríveis! Dava pena ouvir ela a falar em certos momentos..
isto tudo
para não variar, não falhas
tu e o ricky, podiam e deviam substituir o duarte agora como cronistas, penso
Já pensei nisso em tempos. Tinha mais algum tempo livre.
Mas se o wrestling pt quiser, arranja-se sempre um tempinho para fazer um artigo semanal xD
acho que deviam
do que li de vocês, claramente iam acrescentar ao site
A diferença é q a wwe cria história com todas as lutadoras (ou o máximo q pode, independente se é para ser jobber ou não). Já na aew, sempre é uma lutadora contra uma jobber qualquer. Nao há história, nao há um caminho até chegar ao cinturão… Ruby Riot entrou com mt push. Atualmente nem sei se ainda está lá…