Faz login e reduz a publicidade

Ronda Rousey dá espetáculo fazendo Stephanie McMahon desistir

Este era um dos combates ao qual a WWE deu maior destaque ao longo das últimas semanas, dada a participação da ex-lutadora da UFC, Ronda Rousey. Esta fez equipa com o General Manager do Raw, Kurt Angle, para enfrentar a equipa de Stephanie McMahon e Triple H num Mixed Tag Team Match.

Ver resultados completos da WWE WrestleMania 34

A entrada de Triple H é sempre uma das mais aguardadas da WrestleMania e este ano voltou a não desiludir. Este entrou juntamente com a sua mulher Stephanie McMahon. A seguir entrou Kurt Angle e Ronda Rousey, com o público a apoiar bastante a ex-lutadora da UFC.

Ainda antes do combate começar, Stephanie McMahon atacou Ronda Rousey por duas vezes. O combate começou com Triple H e Kurt Angle, com Stephanie a distrair o árbitro pouco depois, para aproveitamento do seu marido.

E aqui mais uma vez, Stephanie McMahon a fazer um bom trabalho… Pouco depois estava também a tirar Ronda Rousey do apron e a impedir um tag com Kurt Angle.

Entretanto lá houve tag e foi a vez das mulheres entrar em acção. Ronda Rousey entrou com tudo, mas Stephanie McMahon lá encontrou forma de inverter a situação.

O combate continuou e tivemos várias situações em que qualquer uma das equipas poderia vencer. Tanto Stephanie McMahon & Triple H como Ronda Rousey & Kurt Angle estiveram muito perto da vitória, com pedigrees, ankle locks e arm bars.

Inclusive tivemos um confronto e troca de socos entre Ronda Rousey e Stephanie McMahon e outro entre a ex-lutadora da UFC e Triple H!

O público envolveu-se no combate do início ao fim e o que poderia ter sido um desastre, na verdade, acabou por correr muito bem. Aqui, Kurt Angle conseguiu aplicar o seu Olympic Slam em Triple H.

No final, como seria um pouco de esperar, Ronda Rousey lá conseguiu prender Stephanie McMahon num arm bar e obrigá-la a desistir!

O que acharam deste Mixed Tag Team Match e da estreia de Ronda Rousey na WWE?

14 Comentários

  1. Anónimo há 6 meses

    o melhor combate até agora. evento fraco na minha opiniao

  2. TakerVanderVaart23 há 6 meses

    Lol o facto de dizerem que está fraco faz-me rir! Criticam tudo agora também.. Enfim!

  3. wesley há 6 meses

    A Ronda calou os haters. Estou ansioso para ver a luta dela com a Asuka, Sasha, Becky e Charlotte

  4. Eu gostei muito da luta, a Ronda promete ser uma grande Wrestler.

  5. Facebook Profile photo

    Uma das melhores lutas! deveria ser até Main event

  6. BRUNOju. há 6 meses

    Foi surpreendente! Ainda estou em êxtase com a performance dela.

Comentar