Durante o WrestleMania Backlash deste domingo tivemos um “I Quit” Match pelo SmackDown Women’s Championship, entre a campeã Charlotte Flair e a sua rival e vencedora do Women’s Royal Rumble Match, Ronda Rousey.

O combate começou de forma bastante agressiva e as duas lutadoras andaram à pancada tanto dentro como fora do ringue, e até pelo meio do público, e rapidamente vários kendo sticks apareceram nesta “guerra”.

A “Queen” dominou o combate por muito mais tempo, mas a “Baddest Woman On The Planet” foi a primeira a quase vencer quando aplicou o seu Armbar enquanto a rival estava pendurada num Tree of Woe.

As duas lutadoras foram-se recusando a desistir e Charlotte Flair decidiu provocar Ronda Rousey ao falar da sua filha, e esta respondeu usando uma cadeira para aplicar o seu Armbar novamente, o que fez a campeã dizer “I quit”.

Ronda Rousey tornou-se assim a nova SmackDown Women’s Championship e já no backstage mostrou-se muito satisfeita com a vitória, tendo este sido o melhor presente de Dia da Mãe que poderia receber.


O que achaste deste “I Quit” Match pelo SmackDown Women’s Championship? Esperavas a vitória de Ronda Rousey?

9 Comentários

  1. Zickelous3 semanas

    Melhor momento pra se ter uma Miss MITB seria agora

  2. Daniel3 semanas

    Quero ver quais vão ser as próximas adversárias da Ronda,prq o roster do SmackDown não tem muitas q cheguem aos pés dela falo isso em questão de fazer um bom combate,lá no smack só tem a Sasha q quero ver ela em rivalidade com a Ronda e agora a lacey Evans que regressou agora e provavelmente vai ser helll e também a Naomi,mas o resto da divisão sem dúvidas q lutarem contra ela já sabemos o claro resultado né, só a Sasha,Naomi e Lacey tem esse potêncial sem falar na Charlotte q perdeu mas ela tem muito potencial também só q acredito eu q ela vai ficar de fora por um tempo!mas a rivalidade q quero ver mesmo é Sasha vs Ronda.

    • Division3 semanas

      Nem naomi e nem lacey, só tem a sasha de bom o resto vai so servi pra perde pra ela.

  3. El Cuebro3 semanas

    A luta entre Ronda e Charlotte foi boa num todo, eu ainda não gosto da performance da Ronda no ringue, ela claramente não está pronta, nem para lutar, nem para falar/atuar, mas agora ela é a campeã e nos resta imaginar quem poderia ser uma próxima contender, quem sabe um retorno da Bayley, Sasha quem sabe, uma rivalidade com a Shayna poderia ser interessante, já que esta já poderia ter sido campeã solo na WWE, mas o velho não deixa, eu colocaria até a Raquel na jogada, quem sabe numa eventual nova heel turn da Ronda, temos a Lacey também, esperemos!

  4. Já era expectável! Acredito que a próxima candidata será a Lacey Evans.

  5. Ainda bem que assim aconteceu, é merecido!

  6. Anónimo3 semanas

    Já era uma vitória esperada, e no geral foi um bom combate.