Faz login e navega sem pop-ups

Ronda Rousey enfia Triple H por uma mesa e assina com o Raw

Durante o WWE Elimination Chamber, um dos grandes pontos de destaque foi a assinatura de contrato de Ronda Rousey pelo Monday Night Raw. Depois de se ter estreado no Royal Rumble, foi assim oficializado o contrato entre a WWE e Ronda Rousey.

A assinatura de contrato começou com o General Manager do Monday Night Raw Kurt Angle, a Comissária do Monday Night Raw Stephanie McMahon e o COO da WWE Triple H em ringue. Até que, “Rowdy” Ronda Rousey entrou em ringue e agradeceu a oportunidade.

A lutadora afirmou que quer ganhar o respeito dos fãs pelo que irá fazer no ringue e quer honrar a alcunha de “Rowdy” que a família de Roddy Piper lhe permitiu usar.

Quando Ronda Rousey ia assinar o contrato, Kurt Angle falou afirmando que Triple H e Stephanie McMahon só se queriam vingar do que Ronda Rousey lhes fez na WrestleMania 31.

Depois, já com Kurt Angle fora do ringue sendo escoltado por Triple H, o General Manager voltou a falar dizendo que ouviu Stephanie McMahon a dizer que o tempo de Ronda Rousey já era e até ela conseguia vencê-la.

Depois disto, Triple H correu para o ringue para proteger a sua mulher de Ronda Rousey, mas acabou enfiado por dentro da mesa!

A seguir tivemos Stephanie McMahon a dar um estalo em Ronda Rousey, mas a fugir do ringue logo a seguir.

Por fim, e com Triple H no chão e Stephanie McMahon fora do ringue, Ronda Rousey finalmente assinou o contrato com o Monday Night Raw.

Qual a vossa opinião sobre o que aconteceu?

Enviar notícia

19 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    Ainda diziam que ela ia para o SD Live… ingénuos

  2. wesley há 2 meses

    Apesar dela estar nervosa e emocionada, foi um bom segmento e o ponto alto da noite. Estou botando toda minha fé nela para que ano que vem ela e a Asuka lutem no main event da Wrestlemania.

  3. No Way Jose há 2 meses

    Mais uma canhota pra WWE

  4. Ronaldo há 2 meses

    No UFC Ronda Rousey foi destruidora, e pelo visto na WWE não vai ser diferente.Stephanie e Triple H arrumaram uma grande dor de cabeça.

  5. Anónimo há 2 meses

    A RUTHLESS AGGRESSION ERA ESTÁ DE VOLTA. Saudades de ver porrada sem distinção de géneros

  6. Ronda + Angle vs Stephanie + HHH na WM, está mais que certo.

    • Zé concordo… e se assim for será a entrada pela porta grande para a Ronda.
      Também li, em sites estrangeiros, a possibilidade da Ronda se juntar ao The Rock contra a Stephanie e o Triple H. Contudo acho que o Kurt Angle é a escolha natural visto que ambos têm medalhas olímpicas e por lá dão valor a isso.
      Acho que a Ronda será uma mais valia para a WWE.
      Quero ver é quando a Ronda deixar o papel de bad girl 😉

  7. Diogo Teixeira há 2 meses

    Ela vai ter um contrato género Lesnar (ou Jericho) ou é mesmo contrato a sério para aparecer todas as semanas e fazer mesmo parte do roster ?

  8. Anónimo há 2 meses

    Triple h vs kurt angle wrestlemania 34

  9. Anónimo há 2 meses

    Quando a crowd estava começando a cagar na cabeça dela,ela manda o hunter pras mesas e ainda vende um tapaço da steph! só precisa mehorar as mic skills dela

    • Devitt há 2 meses

      Foi o primeiro dia dela falando com o público.
      Se pegar as entrevistas dela no UFC vai ver que ela é muito tímida, é normal que a timidez atrapalhe. Eu acho que ela precisa fazer uma aula de teatro só, a mic skill vai fluir normalmente quando ela perder a timidez.

  10. Anónimo há 2 meses

    Essa vem com o push todo, mal posso esperar para a ver a partir ao meio a Sasha Banks e a Alexa Bliss kkkkkkkk

Comentar