Faz login e reduz a publicidade

Ronda Rousey estreia-se pela WWE no Royal Rumble

No final do WWE Royal Rumble tivemos uma grande surpresa: a aparição de Ronda Rousey, que veio “desafiar” Charlotte Flair, Asuka e Alexa Bliss e apontar para o símbolo da WrestleMania 34. Depois, saiu do ringue e ainda cumprimentou Stephanie McMahon…

A dúvida fica no ar sobre qual será o papel de Ronda Rousey na WWE e se ela vai efectivamente lutar no maior evento da companhia.

Segundo a jornalista Ramona Shelburne da ESPN, a ex-lutadora da UFC assinou um contrato a tempo inteiro com a WWE. Esta notícia também já foi confirmada pela própria companhia, que partilhou um tweet do Sports Center que dava conta dessa contratação a full-time.

Com um contrato deste tipo, é expectável que Ronda Rousey apareça em alguns dos próximos shows semanais da WWE e que a sua rivalidade para a WrestleMania comece a ser delineada nas próximas semanas. Charlotte Flair, Asuka ou Alexa Bliss? Aparentemente tudo pode acontecer…

Em entrevista, Ronda Rousey disse o seguinte:

“Esta é a minha vida neste momento. É a minha prioridade para os próximos anos. Isto não vai ser vir aqui e ir embora, isto não é uma manobra de publicidade. Quando conheci pela primeira vez o Triple H, eu disse-lhe: Existem outras coisas que posso fazer com o meu tempo que darão muito mais dinheiro, mas não me divertiria tanto.”

A ex-lutadora da UFC ainda acrescentou:

“É engraçado, porque é um pouco como representar. Sempre quis fazê-lo, mas nunca pensei que pudesse ser para mim. E neste momento tive esta oportunidade e sinto-me como uma criança de 6 anos. Vou dar o máximo para ser bem sucedida.”

O que esperas ver de Ronda Rousey na WWE?

18 Comentários

  1. Onde estão aqueles que diziam “A Ronda Rousey não vai aparecer. Vi noutro site (ou o não sei quantos disse) que vai gravar um filme.” ? 🤔

  2. joaop há 9 meses

    Alguem sabe onde ela mora? Queria ir la pedir lhe em casamento!!!!!

    • Paulo Roberto Silva Rodrigues há 9 meses

      Ir rapaz! Aí fica difícil,vai ter que engolir o Travis Browne primeiro.

  3. Vitor Hugo há 9 meses

    Poxa, pensei que ia ver a Kaitlyn e a Kharma 🙁 mas pelo outro lado fiquei feliz em ver Beth Phoenix, Kelly Kelly, Lita e Torrie Wilson, será que vai ter enredo com a Nikki e a Brie pela traição novamente? Pq a Alicia Fox não lutou?

  4. Edge86 há 9 meses

    Não tenho uma opinião formada acerca da Ronda , só sei que a miúda tem um sorriso lindo lindo lindo , que contagiante 😀

  5. BRUNOju. há 9 meses

    Bem vinda mito!

  6. Facebook Profile photo

    QUando eu ja estava conformado em ver a ROnda só la no wrestlemania eis que surge ! Finalmente os rumres se confirmaram! rsrsrsrs show de bola!

  7. éeee ate que enfim, finalmente ela encontrou algo de bom pra fazer depois das derrotas

  8. Anónimo há 9 meses

    Temos o Brock Lesnar feminino agora na WWE, vão pegar nela e meter logo a frente de tudo. Nada entusiasmado para ver alguém chegar e ganhar logo, mal veio já está apontar para a Wrestlemania. A derrota contra Amanda Nunes deve ter sido bem humilhante para ela.

  9. Duzonraven há 9 meses

    Ronda vai acrescentar um hype gigantesco na divisão feminina, só vejo isso como positivo
    espero que ela não seja uma shayna baszler 2 e tenha outro personagem (ela vai ser face né?) para não ficar repetitivo
    e parece-me dedicada a conquistar seu lugar na wwe, espero que aprenda vários golpes!!
    bem vinda 🙂

Comentar