Ronda Rousey estreia-se pela WWE no Royal Rumble

há 12 meses Notícias 18

No final do WWE Royal Rumble tivemos uma grande surpresa: a aparição de Ronda Rousey, que veio “desafiar” Charlotte Flair, Asuka e Alexa Bliss e apontar para o símbolo da WrestleMania 34. Depois, saiu do ringue e ainda cumprimentou Stephanie McMahon…

A dúvida fica no ar sobre qual será o papel de Ronda Rousey na WWE e se ela vai efectivamente lutar no maior evento da companhia.

Segundo a jornalista Ramona Shelburne da ESPN, a ex-lutadora da UFC assinou um contrato a tempo inteiro com a WWE. Esta notícia também já foi confirmada pela própria companhia, que partilhou um tweet do Sports Center que dava conta dessa contratação a full-time.

Com um contrato deste tipo, é expectável que Ronda Rousey apareça em alguns dos próximos shows semanais da WWE e que a sua rivalidade para a WrestleMania comece a ser delineada nas próximas semanas. Charlotte Flair, Asuka ou Alexa Bliss? Aparentemente tudo pode acontecer…

Em entrevista, Ronda Rousey disse o seguinte:

“Esta é a minha vida neste momento. É a minha prioridade para os próximos anos. Isto não vai ser vir aqui e ir embora, isto não é uma manobra de publicidade. Quando conheci pela primeira vez o Triple H, eu disse-lhe: Existem outras coisas que posso fazer com o meu tempo que darão muito mais dinheiro, mas não me divertiria tanto.”

A ex-lutadora da UFC ainda acrescentou:

“É engraçado, porque é um pouco como representar. Sempre quis fazê-lo, mas nunca pensei que pudesse ser para mim. E neste momento tive esta oportunidade e sinto-me como uma criança de 6 anos. Vou dar o máximo para ser bem sucedida.”

O que esperas ver de Ronda Rousey na WWE?

18 Comentários

  1. Onde estão aqueles que diziam “A Ronda Rousey não vai aparecer. Vi noutro site (ou o não sei quantos disse) que vai gravar um filme.” ? 🤔

  2. joaop há 12 meses

    Alguem sabe onde ela mora? Queria ir la pedir lhe em casamento!!!!!

    • Paulo Roberto Silva Rodrigues há 12 meses

      Ir rapaz! Aí fica difícil,vai ter que engolir o Travis Browne primeiro.

  3. Vitor Hugo há 12 meses

    Poxa, pensei que ia ver a Kaitlyn e a Kharma 🙁 mas pelo outro lado fiquei feliz em ver Beth Phoenix, Kelly Kelly, Lita e Torrie Wilson, será que vai ter enredo com a Nikki e a Brie pela traição novamente? Pq a Alicia Fox não lutou?

  4. Edge86 há 12 meses

    Não tenho uma opinião formada acerca da Ronda , só sei que a miúda tem um sorriso lindo lindo lindo , que contagiante 😀

  5. BRUNOju. há 12 meses

    Bem vinda mito!

  6. Facebook Profile photo

    QUando eu ja estava conformado em ver a ROnda só la no wrestlemania eis que surge ! Finalmente os rumres se confirmaram! rsrsrsrs show de bola!

  7. éeee ate que enfim, finalmente ela encontrou algo de bom pra fazer depois das derrotas

  8. Anónimo há 12 meses

    Temos o Brock Lesnar feminino agora na WWE, vão pegar nela e meter logo a frente de tudo. Nada entusiasmado para ver alguém chegar e ganhar logo, mal veio já está apontar para a Wrestlemania. A derrota contra Amanda Nunes deve ter sido bem humilhante para ela.

  9. Duzonraven há 12 meses

    Ronda vai acrescentar um hype gigantesco na divisão feminina, só vejo isso como positivo
    espero que ela não seja uma shayna baszler 2 e tenha outro personagem (ela vai ser face né?) para não ficar repetitivo
    e parece-me dedicada a conquistar seu lugar na wwe, espero que aprenda vários golpes!!
    bem vinda 🙂

Comentar